Detalhe da Avaliação
2.5 10 0.5
Galerias de Arte
E
eopiniao
21 de Março de 2018
4993
Fraude
Avaliação Geral
2.0
Acervo do Leilão
4.0
Descrição dos Produtos
1.0
Imagem dos Produtos
4.0
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Pura fraude, arrematei uma tela, esperei o pregão on line, e arrematei pelo valor de R$ 380,00, na sequência efetuei o pagamento e enviei e-mails solicitando frete, me foi respondido, posterior encaminhei mais dois emails e não obtive resposta, pois estava querendo agendar a retirada, mais uma vez encaminhei um e-mail solicitando a retirada e um contato de whatsapp pois o que tinha na publicação do leilão dava como não existente, por fim, foi respondido que teve um problema com o comitente e sem aviso, fui estornado o valor do pagamento da obra adquirida, sem ao menos ter qualquer outra infomração. No mesmo leilão lancei em outros lotes e foram vendidos por um valou um pouco maior, e agora para esclarecer, todas as obras que lancei e não fui o vencedor estão novamente disponíveis no leilão do dia 07/03/2025, ou seja, não passa credibilidade uma vez que quando vc dispõe um lote, voce deve entregar pelo valor do arremate e não aquele que a galeria almeja,pois se for assim já deve iniciar com um valor desejado, e no leilão anterior uma das obras diziam diziam estar avaliada em 25 mil, foi vendida por 850,00 e agora volta por 5mil. Nitidamente um arrependimento do valor efetivo da venda no leilão, caraterizando um meio fraudulento de leiloar e não entregar aquilo que o cliente adquiriu por meio legal e durante pregão presencial on-line.
R
Rafael
Comentários
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu login.