Detalhe da Avaliação

4.2 73 0.5
Leiloeiro Público Oficial E eopiniao 08 de Março de 2015 11099
ERNANI, TRADIÇÃO E QUALIDADE
Avaliação Geral
 
5.0
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
5.0
Imagem dos Produtos
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega
 
5.0
Bom atendimento e cortesia
 
5.0
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
5.0
Indicaria a amigos ?
 
5.0
Não existe, no Brasil, uma Casa de Leilões mais qualificada, mais dinâmica e mais impactante como a Ernani Leiloaria, fundada por Ernani de Carvalho, em 1907, e que mantém, 114 anos depois, a mesma qualidade no atendimento, na captação de obras de arte e, sobretudo, na forma educada e sempre elegante no trato com os clientes.
É impressionante como se chega à quinta geração de uma mesma Família, resguardando os valores, objetivos e missão do seu fundador.
E tudo isso se deve a constituição dessa Família exemplar que, por mérito próprio, continua a vender lotes dos mais variados, com peças importantes, sejam telas, joias, porcelanas, cristais, pratarias, marfins, tapetes orientais ou coleções de máscaras africanas, de carrinhos, de bonés, de bonecas ou de gibis.
Trata-se, na verdade, de uma Casa de Leilões, com a conceituada e reconhecida marca ERNANI, unindo tradição, qualidade e modernidade.
Por essa razão, quando quero adquirir uma obra ou quando penso em me desfazer de uma peça, só me dirijo ao Palácio dos Leilões, no tradicional bairro de Botafogo, na Rua São Clemente. Negociar com o Ernani é ter certeza de sucesso tanto na venda, como na aquisição de peças. Ética, honestidade e eficiência traduzem o comportamento do atual dirigente dessa Casa de Leilões.

PC
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 2

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .