Detalhe da Avaliação

3.3 37 0.5
Antiquários ES Emporio São José 27 de Abril de 2015 7655
PAGUEI E NÃO RECEBI
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Arrematei uma louça inglesa (lote 192 do leilão 11629), paguei a compra via transferência eletrônica, e quando fui buscar a peça tive o desgosto de saber que ela havia desaparecido. Alegam que entregaram ou enviaram por engano para outro cliente da cidade de S. Paulo. Prometeram que em uma semana eu receberia a peça em casa, mas não entregaram nada, nem deram nenhuma explicação. Mandei mensagem pedindo uma solução para o problema criado por eles, mas nem se deram ao trabalho de responder. Paguei por uma peça que está sendo usufruída de graça por outra pessoa, e eles não se importam. Se quisessem, podiam resolver o caso em 24 horas, mas não fazem nada. Mostram bem o respeito e a consideração que têm pelos clientes. No mais, como dizem as outras mensagens, o atendimento é péssimo, as meninas despreparadas, um verdadeiro caos. Só não dou nota zero porque o sistema não permite. Pra mim foi a maior roubada.
R
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 4 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .