Detalhe da Avaliação

4.4 56 0.5
Empório Giovenzzo
Colecionismo E eopiniao 13 de Abril de 2015 8567
ATENDIMENTO PÓS COMPRA RUIM
Avaliação Geral
 
2.3
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Logo após o leilão, tive de entrar em contato, pois não recebi nenhuma informação. Resolvi também fazer por whatsapp e me disseram para aguardar pois estava "correria". O leilão aconteceu no final de Março, recebi o e-mail em 06/04/21, solicitei o valor do frete no próprio dia 06 e responderam somente no dia 13. No dia 19 respondi com o depósito e o comprovante e desde então, hoje é dia 22/04/21 (13:13 hrs) não obtive mais nenhum contato com as informações de envio, código de rastreio, etc. Tentei também no whatsapp informado no e-mail, Daqui um pouco completaremos quase 1 mês da compra e ainda não estou com a peça. Atendimento deixa muito à desejar.
GM
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 2 1

Comentários

1 resultados - mostrando 1 - 1
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
28 de Abril de 2021
Prezado Gilbert, Desculpe a o prazo de resposta ,pois tivemos um caso de COVID na galeria onde não podemos pronto atendê-lo no seu requerimento . Quando ao envio, o recolhimento dos correios acontece uma vez por semana e o rastreamento só nos é disponibilizado no dia seguinte. Abraços e Obrigado por sua avaliação.
EG
Emporio Giovenzzo
1 resultados - mostrando 1 - 1

Deixar um comentário