Detalhe da Avaliação

4.2 41 0.5
Empório Central Leilões
Antiquários E eopiniao 02 de Julho de 2015 8957
A pior experiência de aquisição em um leilão
Avaliação Geral

0.5
Acervo do Leilão

0.5
Descrição dos Produtos

0.5
Imagem dos Produtos

0.5
Frete e Prazo de Entrega

0.5
Bom atendimento e cortesia

0.5
Facilidade de Pagamento

0.5
Voltaria a comprar ?

0.5
Indicaria a amigos ?

0.5
O título fala por si próprio, transcionar com a Empório Central Leilões foi a minha experiência de compra mais amarga até aqui no sistema Leilões BR.

Primeiro, arrematei três objetos de arte nesse leilão em Julho e, como de praxe, fiz o depósito prontamente e enviei o comprovante, solicitando a estimativa de despesas de envio. Bem, depois de aguardar duas semanas pela informação, entrei em contato por e-mail e nada. O fiz por telefone e... nada e depois pelo número de celular e... nada. Só me restou entrar em contato com a casa leilões que apregou o leilão da Empório Central Leilões, quando só então aquela empresa enviou uma respota por e-mail, dizendo que havia enviado para o e-mail com as informações de custos de envio, para o qual, ela não forneceu provas; e eu verifiquei todos os canais de meu e-mail para checar a veracidade da alegação, o que constatei ser inverírica, pois nada recebir da Empório Central Leilões. Pois bem, paguei pelas supracitadas despesas, emeti o comprovante e a pessoa que nunca assina as respostas ( porque talvez não conhença as regras básicas de civilidade...) prometeu despachar a encomenda e me fornecer o código de rastreio, o que ela fez. No mesmo que chegou o código, o verifiquei no site da empresa e não constava nada no sistema de rastreamento, e assim prossegui por dias seguidos, até que me engajei em uma nova peregrinação para falar com essa Empório BRasil Leilões, o que só conseguir resposta mediante a casa de leilões responsável pelo pregão; e a resposta foi que, simplesmente, a encomenda ficou na empresa sem ser despachada. O pior está por vir: depois de despachada, o código de rastreamento dava que a encomenda foi despachada para um endereço não encontrado em Barra do Piraí, muito distante do meu endereço cadastrado. E, esse é um problema que só pode ser resolvido por aquele que enviou a encomenda. Então, entrei em contato com a casa de leilões, pois somente assim uma certa Ana Clara, da Empório Brasil Leilões, entrou em contato eu lhe avisei sobre o ocorrido, e essa pessoa teve a coragem de me dizer que a mim cabia resolver o problema, quando na verdade era dela a responsabilidade, e tentou incutir na minha pessoa, a resposabilidade pelo erro cometido por eles, e depois disse que a resposabilidade seria da empresa, sem demonstrar quaisquer provas. Aliás, quando paguei pelo frete, o fiz pensando que viria pelo SEDEX dos Correios, mas a revelia de minha escolha, a encomenda foi despachada por outra empresa - repito sem o meu consentimento. E até agora, após a pessoa que se identifica por Ana Clara prometer me entregar a encomenda neste ultimo sábado (17/08), não vejo a menor esperança de ver essa encomenda ser entregue ou de ser ressarcido pelo prejuízo e ofensa causada a minha pessoa, a minha dignidade pelo descumprimento selvagem do contrato, até aqui (20/08), pela Empório Central Leilões.

Que todos venham se precaver em evitar as armadilhas da Empório Central Leilões.
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .

Deixar um comentário