Detalhe da Avaliação

3.1 21 0.5
Antiquários E eopiniao 20 de Abril de 2015 9899
Pior atendimento que recebi em leilão
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
O pior atendimento que tive em leilões. O administrador precisa melhorar a resiliência e ser mais aberto a sugestões.
NUNCA MAIS!
Pelo visto, vou ter que processar para ter meu dinheiro de volta.
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 5 2

Comentários

1 resultados - mostrando 1 - 1
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
10 de Setembro de 2022
Sra TATIANA, eu também fui lesado por estes senhores RENATO e MARCELO. Eles arrumaram 3 pessoas para fazer excelentes avaliações deles de forma a anular as notas baixas que nós demos a eles. Eu já reclamei com a LEILOESBR desta conduta desonesta enviando o texto abaixo. Sugiro denunciar também. Temos que evitar que essa "turma"continue lesando os clientes da LEILOESBR.

"LEILOESBR, As 3 (três) avaliações feitas por Elisabete, Renato PIOLA Filho e pelo mesmo PIOLA, avaliando em duplicidade, são IDÊNTICAS, todas feitas no mesmo dia (09/05/2022), utilizando o mesmo texto, feito com o claro objetivo ardiloso de falsamente aumentar a nota deste grupo (MARCELO e RENATO) que engana os arrematantes e deveria ser excluído da plataforma LEILOESBR. Tudo evidencia que os "avaliadores" Elisabete, Renato PIOLA Filho e o mesmo PIOLA são pessoas que fizeram estas avaliações a pedido e ditadas pelo Marcelo (leiloeiro que não zela pelo cumprimento de um leilão de acordo com a lei) e/ou pelo Renato (péssimo organizador de leilão que agiu desonestamente com várias pessoas, como se pode ver pelas avaliações abaixo, que aqui deixaram suas reclamações registradas."
RT
Ricardo Toga
1 resultados - mostrando 1 - 1