Detalhe da Avaliação

4.3 86 0.5
Leiloeiro Público Oficial E eopiniao 19 de Outubro de 2018 10615
Péssima experiência
Avaliação Geral
 
1.0
Acervo do Leilão
 
1.0
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
1.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Arrematei uma coleção de selos que consistia em um álbum e alguns envelopes de selos avulsos, porém o álbum não veio. Entrei em contato com eles via e-mail e pediram pra eu mandar uma mensagem via WhatsApp e enviar uma foto, o que fiz prontamente. Deram a resposta vaga de que "iriam verificar". Depois disso, não tive nenhuma resposta e mandei outras mensagens, que foram respondidas de forma vaga até que finalmente pararam de me responder. Além disso, o preço do frete foi exorbitante, especialmente levando em consideração que foram enviados apenas os selos avulsos, tendo pouco volume e podendo facilmente serem enviados por meio de carta registrada. Imagino que lucram com o frete também. Sem contar que cobraram taxa de embalagem de R$10,00 sendo que nem embalagem tinha, apenas envolveram os selos em plástico bolha e colaram a etiqueta nele. Péssima experiência, não indico o leiloeiro a ninguém a menos que goste de ser enganado.
L
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 4 0

Comentários

2 resultados - mostrando 1 - 2
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
14 de Novembro de 2024
Prezada, lamentamos o ocorrido. Enviamos em média uns 2000 pacotes por mês. Informamos que nosso frete é cotado pelos Correios e o valor de embalagem é cobrado pelo custo do material de expediente. Não havendo lucro nenhum com isso. Quanto ao extravio do álbum sentimos muito e pode nos enviar o lote que realizamos o estorno sem problema algum.
Atenciosamente Equipe Daniel Chaieb
F
fabriciafagundez
14 de Novembro de 2024
Prezada, lamentamos o ocorrido. Enviamos em torno de 2.000 pacotes por mês e informamos que realizamos as cotações de envio pelos Correios onde fica impossivel lucrar com isso também. Cobramos a taxa de embalagem pela mão de obra. O que nada justifica o extravio de seu álbum,a demora nas respostas ou a resposta do vamos verificar era pra tentar encontrar a melhor solução. Infelizmente foi enviado indevidamente. Caso queira realizar a devolução pode enviar os selos que realizaremos o estorno.
Atenciosamente,
Equipe Daniel Chaieb
F
fabriciafagundez
2 resultados - mostrando 1 - 2