Detalhe da Avaliação
3.4 13 0.5
Antiquários
E
eopiniao
05 de Julho de 2018
7051
Enorme morosidade e dificuldade de comunicação
Avaliação Geral
2.6
Acervo do Leilão
5.0
Descrição dos Produtos
5.0
Imagem dos Produtos
5.0
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
1.0
Facilidade de Pagamento
3.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Quando fiz o lance e insisti muito pelo produto foi pela descrição e qualidade que aparentava ter, o que se confirmou quando recebi. Mas a comunicação com o leiloeiro ou seus representantes e a sua disposição é muito difícil para não dizer horrível. Tentei ter o produto numa viagem que fiz ao RJ e mesmo já tendo pago houve de imediato uma negação veemente, o que me pareceu estranho. Depois quando fechado o leilão a saga começou, cada uma hora desculpa diferente depois foram semanas a fio tentando receber um produto que era meu, afinal paguei por ele, mas que o leiloeiro achou, julgo eu, que deveria enviar quando lhe desse vontade. Várias vezes não respondeu aos contatos e foi até ameaçado pelos leilõesbr de bloqueio já que não nos respondia. Mesmo após esse episódio ainda demorou a enviar. A própria plataforma leilõesbr tenta se eximir de responsabilidade como se ela mesma não cobrasse pelo serviço que presta. Foi uma enorme dor de cabeça. Experiência péssima. Infelizmente apesar da qualidade do enviado eu não recomendo o leiloeiro a NINGUÉM. Pela forma como conduziu tudo.
L
Leandro
Comentários
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu login.