Casa Grimaldi - Leilões

Hot
CG Updated 26 de Fevereiro de 2024
 
4.0 (63)
9336 0

Avaliações dos usuários

63 avaliações
 
70%
 
3%
 
5%
 
8%
 
14%
Avaliação Geral
 
4.0
Acervo do Leilão
 
4.1(63)
Descrição dos Produtos
 
4.0(63)
Imagem dos Produtos
 
4.0(63)
Frete e Prazo de Entrega
 
3.9(63)
Bom atendimento e cortesia
 
4.0(63)
Facilidade de Pagamento
 
4.2(63)
Voltaria a comprar ?
 
3.9(63)
Indicaria a amigos ?
 
3.8(63)
De volta ao item
Já possui uma conta?
Pontuações (o mais elevado, melhor)
Acervo do Leilão
Como é o acervo do Leilão ?
Descrição dos Produtos
Descrição dos produtos é detalhada ?
Imagem dos Produtos
Imagem dos produtos no site é de boa qualidade ?
Frete e Prazo de Entrega
Prazo de entrega dentro do esperado ?
Bom atendimento e cortesia
Atendimento por email ou telefone resolveu algum eventual problema ?
Facilidade de Pagamento
As opções de pagamento estão de acordo com o esperado ?
Voltaria a comprar ?
Voltaria a comprar novamente ?
Indicaria a amigos ?
Indicaria a amigos e parentes ?
Comentários
63 resultados - mostrando 61 - 63
1 2 3 4 5
Ordenar
VALOR DE FRETE ABUSIVO E ATRASO NA ENTREGA
Avaliação Geral
 
1.8
Acervo do Leilão
 
2.5
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Arrematei um lote no leilão de 22 de março, desta casa de leilão e solicitei que me fosse enviado o valor do frete para que eu pudesse fazer um único depósito.
Fui informada do valor de r$ 37,00 para o envio de uma xícara com prato de bolo, do Rio de Janeiro para São Paulo.
Discordei do valor e retornaram dizendo que era sedex e que o valor correto seria de r$ 31,00 via pac.
Questionei novamente e acessando o site dos correios o valor não passava de 19,00 para uma embalagem de 30x30x30 até grande demais para uma xícara.
Tudo pago recebi a compra em 28 de abril.
Para minha surpresa e acessando novamente o site dos correios o valor não passou de r$16,80.

Não compro mais nada, não indico e a indignação permanece com os Leilões que insistem em cobrar valores abusivos de frete via correio.
Nós usuários temos acesso ao site dos correios e temos de questionar esses valores de frete, sempre !
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 6 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Nunca mais
Avaliação Geral
 
0.6
Acervo do Leilão
 
1.0
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
1.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Arrematei duas peças. Efetuei o pagamento das peças e do frete. Somente recebi , depois de 30 dias, quando ameacei fazer um boletim de ocorrência. Quando recebi, uma decepção. Entrei em contato e ele pediu para eu devolver as peças.Que iria devolver o dinheiro e pagar o frete. Para a devolução, entrei no site da Casa Grimaldi, para pegar o endereço. Para meu " espanto", o endereço que consta no site é diferente do CEP que consta no site. E o leilão ocorre em outro endereço.
Recebi o dinheiro de volta e levei prejuízo na postagem. Para nunca mais.
Acrescento também que a empresa Leilões Br , relata não ter nenhuma responsabilidade.
R
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 0
Encontre o seu imóvel aqui!
desapontada
Avaliação Geral
 
2.6
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
4.5
Imagem dos Produtos
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Lotes arrematados - Nº 3619: ENCHÈRES DES CHANCE, JANVIER 2016 - LEILÃO DAS OPORTUNIDADES - CASA GRIMALDI - ARTE E ANTIGUIDADES
No dia 12/01/2016 recebi correspondência da Casa Grimaldi, solicitando pagamento do lote, o pagamento após a nova resposta sobre valor do frete foi efetuado em 14/01/2016 e o comprovante de pagamento enviado conforme o solicitado. Eu ja entrei em contato inúmeras vezes com a casa Grimaldi e ate hoje 29/01/2016 eu não recebi a mercadoria e nem tão pouco um codigo de rastreamento, a sensação de frustração é enorme, principalmente por eu ter gostado das peças da casa e ter vontade de me tornar cliente assídua.
Jacqueline Castello de Barros Piras
J
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 3 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
63 resultados - mostrando 61 - 63
1 2 3 4 5