Detalhe da Avaliação

2.7 111 0.5
Antiquários E eopiniao 21 de Março de 2018 21290
Irresponsável, mal atende o cliente, grosso. Pior leiloeiro que vi em 5 anos de compras em leilões.
Avaliação Geral

2.2
Acervo do Leilão

4.5
Descrição dos Produtos

4.5
Imagem dos Produtos

4.0
Frete e Prazo de Entrega

1.5
Bom atendimento e cortesia

0.5
Facilidade de Pagamento

1.5
Voltaria a comprar ?

0.5
Indicaria a amigos ?

0.5
Sou livreiro negociante, estou acostumado a comprar peças em leilões. Esse leiloeiro tem muitos cometentes (ele trabalha com várias galerias e parceiros), os leilões estão centralizados na página dele e o email de lotes arrematados chega pelo cliente com o nome dele, Bruce Angeiras Leilões. Fiz compras no "Leilão 44373: 22 LEILÃO CATUMBI DE LIVROS RAROS, PRIMEIRAS EDIÇÕES, AUTOGRAFADOS", recebi o email de lotes arrematados o 30 de agosto. Paguei rápido os lotes e o frete. Depois, recebi o recibo, da Bruce Angeiras Leilões também, mas nunca recebi número de rastreio nem notícias. Enviei emails para pedir notícias, nada.

Hoje, o 9 de setembro, pedi informações no WhatsApp do Bruce Angeiras. Ele respondeu que ele não tem responsabilidade, que são os parceiros que tem que cuidar disso, começou a deixar áudios muitos longos. Porque sou estrangeiro ele quase me insultou falando que não pudesse entender o que ele fala - eu que já comprei em vários leilões dele! Falei que sim, ele tem responsabilidade para planejamento e boa organização de leilões "BRUCE ANGEIRAS LEILÕES", mencionei o número e nome mencionados acima. Em vez de atender o leiloeiro deixou um montão de áudios indesejados atacando os clientes que deixaram comentário na e-opinião, onde tem muitos comentários negativos sob o péssimo atendimento e a grosseria dele, falou um montão de besteira inútil e depois até me ameaçou de "vir pela cara dele" reclamar.

Compro em leilões há anos e nunca tive encontrado um leiloeiro que consegue transferir pelo cliente a responsabilidade da própria falta de organização, falar besteira e ser grosso num patamar desse.

Recomendo os lotes de alguns parceiros da Bruce Angeiras Leilões, mas realmente, é muita dor de cabeça para coisas simples. Péssimo atendimento! Espero que os parceiros/comitantes acharão um leiloeiro que merece o título.
KJ
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 13 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .