Detalhe da Avaliação
2.7 111 0.5
Antiquários
E
eopiniao
21 de Março de 2018
21290
Lixo e baratas na cracolândia dos leilões
Avaliação Geral
1.0
Acervo do Leilão
1.0
Descrição dos Produtos
1.0
Imagem dos Produtos
1.0
Frete e Prazo de Entrega
1.0
Bom atendimento e cortesia
1.0
Facilidade de Pagamento
1.0
Voltaria a comprar ?
1.0
Indicaria a amigos ?
1.0
Absolutamente chocado com o encontrei. Fui hoje, dia 29 de dezembro, ao endereço fornecido pelo leiloeiro, Bruce Angeiras no Centro do Rio de Janeiro, retirar meus lotes do leilão 57994. Ao chegar, deparei-me com uma usuária de crack tentando desovar alguns objetos no local. Depois, compreendi que essa deve ser a procedência de grande parte acervo do leilão: lixo coletado por catadores no centro da cidade e arredores. O local imundo estava infestado de baratas. O sujeito que me atendeu, embora simpático, disse-me que meus lotes não estavam no local, contrariamente ao e-mail que recebi, no qual Bruce Angeiras dizia que os lotes estariam disponíveis nos dias 29 e 30 de dezembro, ou entre os dias 5 e 10 de janeiro. Respondi a esse e-mail com o comprovante de pagamento, e confirmei minha ida ao local designado, hoje, 29 de dezembro. Saí de lá sem um dos lotes porque o rapaz não conseguiu localizá-lo. O outro, foi minha esposa que encontrou. Quando pus a mão no pequeno quadro, fui premiado pela visita de uma barata que ali estava morando. Isso sem falar nas "obras" que minha mulher arrematou neste mesmo leilão: objetos dignos de uma cracolândia, cujo preço ultrapassou 400 Reais. Um absurdo total. Os objetos estavam ótimos nas fotografias; ao vivo, eram dejetos.
C
Christiano
Comentários
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu login.