Detalhe da Avaliação

3.1 26 0.5
Antiquários E eopiniao 16 de Fevereiro de 2016 8742
Não recebi minha compra até hoje
Avaliação Geral
 
2.3
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
4.0
Imagem dos Produtos
 
3.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
2.0
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Realizei a compra de um lote no mês de setembro. Me enviaram os dados para pagamento rápido e informaram que o produto seria enviado em breve. Passou mais de 1 semana e eu entrei em contato novamente e me informaram que o objeto já estava na expedição para ser enviado. A partir daí, passei a mandar mensagens semanalmente para saber sobre o status do pedido e pedir o número de rastreio dos correios. Não me responderam mais. Podem estar com algum problema, mas precisam ser transparentes com os clientes. Não queria chegar a este ponto, mas esta semana enviei o último e-mail, pois acionarei o Procon se não me responderem.
RM
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 0

Comentários

1 resultados - mostrando 1 - 1
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
18 de Novembro de 2020
Entraram em contato comigo logo depois que registrei a reclamação. Primeiro, disseram que não estavam identificando o meu pagamento, sendo que enviei os comprovantes duas vezes por e-mail. Me informaram que enviariam a mercadoria no dia 09/11. Enviei outra mensagem pelo WhatsApp no dia 12/11 perguntando sobre o envio e não me responderam. Ontem, dia 17/11, enviei outra mensagem perguntando e continuo sendo ignorada. Por isso, hoje mesmo, acionarei o Procon. É um grande desrespeito com os clientes.
RM
Raissa Marcondes
1 resultados - mostrando 1 - 1