Detalhe da Avaliação

2.8 103 0.5
Leiloeiro Público Oficial E eopiniao 08 de Março de 2016 15602
Não recomendo
Avaliação Geral

1.8
Acervo do Leilão

1.0
Descrição dos Produtos

1.0
Imagem dos Produtos

1.0
Frete e Prazo de Entrega

3.0
Bom atendimento e cortesia

3.0
Facilidade de Pagamento

3.0
Voltaria a comprar ?

1.0
Indicaria a amigos ?

1.0
Participei do Leilão nº 64062, no qual arrematei um único disco de vinil compacto. No anúncio, tanto a imagem quanto a descrição indicavam um item íntegro, constando expressamente que “capa e disco em bom estado”.

Após o encerramento do leilão, prontamente efetuei o pagamento do arremate e do respectivo frete. Inclusive, faço questão de ressaltar que, durante esse processo, o atendimento prestado foi bastante cordial.

Ocorre que, ontem, ao receber o item, embora estivesse devidamente acondicionado e protegido para o transporte, me deparei com uma situação bem diferente daquela apresentada no anúncio: a capa do disco encontrava-se rasgada e com uma parte faltante. Trata-se de uma avaria significativa e que, evidentemente, não corresponde ao estado retratado na foto nem à condição descrita no anúncio.

Compreendo que se trata de um item antigo/delicado e que, em tese, algum dano poderia até mesmo ter ocorrido durante o manuseio ou no processo de embalagem para envio. Entretanto, independentemente da origem da avaria, considero que o mínimo esperado seria que eu fosse previamente informada sobre qualquer alteração relevante na condição do item. Se a real condição do compacto tivesse sido informada antes do arremate, certamente eu sequer teria interesse em adquiri-lo.

E o mais curioso é que, antes mesmo de dar o lance, cheguei a consultar as avaliações aqui e, ainda assim, decidi arriscar e participar. Hoje, reconheço que foi uma decisão infeliz. Todavia, espero que situações como essa sejam tratadas com maior transparência e atenção.
A
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 2 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .