Detalhe da Avaliação

2.8 95 0.5
Leiloeiro Público Oficial E eopiniao 08 de Março de 2016 15044
10 lotes arrematados – 6 com defeitos não mostrados – nenhuma resposta
Avaliação Geral

0.6
Acervo do Leilão

1.0
Descrição dos Produtos

0.5
Imagem dos Produtos

0.5
Frete e Prazo de Entrega

0.5
Bom atendimento e cortesia

0.5
Facilidade de Pagamento

1.0
Voltaria a comprar ?

0.5
Indicaria a amigos ?

0.5
Utilizo o Leilões BR desde 2024 e, ao longo desse período, já arrematei aproximadamente 500 LPs e diversos outros itens na plataforma. Tenho experiência suficiente com leilões online para reconhecer quando algo não corresponde minimamente ao que foi anunciado.

Infelizmente, minha experiência com a leiloeira Ana Mello foi disparadamente a pior que já tive no site.

Neste leilão arrematei 10 lotes. Ao receber os itens, constatei que 6 deles apresentavam defeitos graves que não apareciam nas fotos ou não foram informados na descrição.

Meu interesse real eram apenas 2 discos de vinil, mas adquiri outros lotes para aproveitar o frete. O resultado foi extremamente frustrante:

2 LPs completamente empenados e em estado precário, praticamente inutilizáveis.

1 fita cassete sem qualquer condição de uso, descartada imediatamente.

1 CD em estado extremamente deteriorado, muito abaixo do esperado.

2 calças jeans descritas como “em ótimo estado”, porém com defeitos evidentes que não apareciam nas imagens:

uma com desgaste severo na região do banco;

outra com rasgos na bainha por arrastar no chão.

Ou seja, mais da metade dos lotes recebidos apresentava problemas relevantes que não foram mostrados ou mencionados no anúncio.

Registrei reclamação pelo próprio sistema do Leilões BR. A plataforma respondeu e informou que encaminhou a mensagem à leiloeira, porém até hoje não recebi qualquer retorno de Ana Mello.

Depois de centenas de arremates no site, foi a primeira vez que me senti realmente enganado pela forma como os itens foram apresentados.

Deixo aqui um alerta sincero para quem pretende participar de leilões dessa vendedora:
analise as avaliações com muita atenção e examine cada foto com extremo cuidado antes de dar qualquer lance.

Minha experiência foi extremamente negativa e não voltarei a negociar.
EG
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .