Detalhe da Avaliação
2.8 95 0.5peça nova barata Made in China feita ontem
Avaliação Geral
0.9
Acervo do Leilão
0.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
4.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Comprei: "Elegante bolsa de festa toda bordada e,m canutilhos , alça e bordas de metal ouro velho. Parte de trás de cetim . Excelente estado! A alça pode ser guardada e usada como bolsa de mão. Medindo 18 x 16 cm.Arrematado por: R$ 340.00"
Chegou uma bolsa novinha em folha, "tipo" antiga porém de péssima qualidade, com a etiqueta de Made in China, e deve ter um valor baratíssimo. A leiloeira alega que "nao está escrito que a peça é antiga". Relamente, nao está escrito, mas isso é propaganda totalmente enganosa. Uma bolsinha da 23 de Maio ou Shopee, nova, sendo vendida em um site de leilões de antiguidades e espólios. Isso deveria ser proibido. Me sinto totalmente lesada e ainda me respondem de maneira antipática. Nunca mais. Nunca mais mesmo!!!
Chegou uma bolsa novinha em folha, "tipo" antiga porém de péssima qualidade, com a etiqueta de Made in China, e deve ter um valor baratíssimo. A leiloeira alega que "nao está escrito que a peça é antiga". Relamente, nao está escrito, mas isso é propaganda totalmente enganosa. Uma bolsinha da 23 de Maio ou Shopee, nova, sendo vendida em um site de leilões de antiguidades e espólios. Isso deveria ser proibido. Me sinto totalmente lesada e ainda me respondem de maneira antipática. Nunca mais. Nunca mais mesmo!!!
C
Carla
Comentários
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu login.