Detalhe da Avaliação

3.6 167 0.5
Leiloeiro Público Oficial E eopiniao 21 de Agosto de 2015 19069
LEILÃO RESIDENCIAL FAMÍLIA ROCHA LAGOA
Avaliação Geral
 
1.4
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
2.5
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Participei do leilão Residencial Família Rocha Lagoa, Antiguidades RJ, Alberto Lopes. Recebi o e-mail com os lotes arrematados no dia 24/05 e, no dia 25/05, mensagem com o valor do frete: R$ 41,81. Refiz o cálculo no site dos Correios e a tarifa era de R$ 34,13. Enviei mensagem com os dados utilizados no cálculo:
Modaliade: PAC
Cep de origem: 22775-090
Cep de destino: Y
Dimensões da embalagem: 25x30x35cm
Peso: 3kg
Valor declarado: R$ 100,00
Tarifa: R$ 34,13
Sem resposta!
No dia 27/05, paguei pelos lotes e solicitei a confirmação do valor do frete. Reenviei a mensagem nos dias 29 e 30/05, sem qualquer retorno.
Na tarde do dia 30/05, telefonei e falei com o Matheus! Segundo ele, os livros seriam retirados na casa do comitente no dia 02/06, por isso o frete impreciso! Às 15h44 do mesmo dia, responderam meus e-mails com a informação: "BOA TARDE, Iremos refazer a cotação."
No dia 07/6, enviei e-mail: "Bom dia! Já refizeram o cálculo do frete?" Não me responderam!
Passados alguns dias, telefonei novamente no dia 13/06! O Matheus me informou que o valor enviado por eles estava correto e que a diferença era por causa dos custos do material de embalagem: caixa, fita adesiva e papel. Paguei o valor já sabendo que nunca mais participaria de um leilão do Alberto Lopes.
Ao receber a caixa, dias depois, a mesma possuía uma etiqueta de uma farmácia (Adolfo Bergamini)! Provavelmente, apanharam a caixa na calçada ou a compraram de um local de reciclagem, onde as caixas de papelão pequenas custam em torno de 1 Real!
Lamentável tal situação e o descaso com que tratam os arrematantes! Mas, é assim que separamos o joio do trigo!


R
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 2 1

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .