Detalhe da Avaliação

3.6 167 0.5
Leiloeiro Público Oficial E eopiniao 21 de Agosto de 2015 19094
Muitos problemas na comunicação no leilão e pós-leilão
Avaliação Geral
 
2.1
Acervo do Leilão
 
2.0
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
2.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
2.0
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
2.0
Indicaria a amigos ?
 
2.0
leilão Nº 22223.
Muitos erros na comunicação e clareza das informações.
Dos 7 lotes que arrematei, 4 estavam com danos não apresentados no texto nem nas fotos. 3 dessas 4 peças simplesmente perderam o valor comercial pelo nível dos danos apresentados.
Outro problema é a comunicação pós-leilão, por e-mail. No texto estava claro e em letras garrafais que a retirada deveria ser feita a partir de uma determinada data, mais de uma semana após o encerramento do leilão. Como sou de fora do Rio, programei para após essa data o que me custaria duas idas à cidade visto que outros leiloeiros, onde também iria fazer coletas, disponibilizaram as peças já no primeiro dia útil após o leilão. Posteriormente, descobri que as peças já estavam prontas muito antes dessa data e não necessitaria de alterar minha programação de coleta. Também no e-mail, é confuso o horário de retirada. Há um local dizendo que é de segunda a sexta. Logo abaixo, também em letras garrafais, aponta de segunda a sábado. No final, foi-me explicado que nenhum desses dias e horários são para a retirada, mas sim do atendimento telefônico. Os horários de retirada não constam no e-mail e, assim como o endereço de retirada, só foi informado em um outro e-mail que me cobrava o envio por Correio mesmo não tendo solicitado.
AA
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .