Detalhe da Avaliação

3.5 222 0.5
Leiloeiro Público Oficial E eopiniao 21 de Agosto de 2015 25012
Péssimo atendimento - leiloes.antiguidadesrj@gmail.com
Avaliação Geral

0.5
Acervo do Leilão

0.5
Descrição dos Produtos

0.5
Imagem dos Produtos

0.5
Frete e Prazo de Entrega

0.5
Bom atendimento e cortesia

0.5
Facilidade de Pagamento

0.5
Voltaria a comprar ?

0.5
Indicaria a amigos ?

0.5
Prezados, boa tarde. leiloes.antiguidadesrj@gmail.com

Recebi a informação sobre o bloqueio no momento em que estava efetuando o pagamento, o que me causou surpresa.

Gostaria de registrar que estou atravessando uma situação delicada, com meu pai internado no hospital, e, diante disso, causou-me estranheza a forma como fui tratado por esta casa de leilão.

Tenho plena ciência dos prazos estabelecidos, porém nunca havia presenciado uma postura tão rígida em relação a um valor relativamente baixo. Acredito que meu histórico de participação — cartela nº 5788 — e o volume de aquisições já realizadas demonstram minha seriedade e compromisso com o mercado.

Diante disso, esperava uma condução mais compreensiva e alinhada a um relacionamento de longo prazo, diferente da abordagem adotada.

De todo modo, informo que o pagamento já foi realizado, incluindo o valor do frete via Sedex. Encaminho o comprovante em anexo e solicito, por gentileza, especial atenção na embalagem, a fim de garantir a integridade dos itens.

Observação : – Aguardo tambem a retirado do bloqueio uma vez que tenho leilões que gostaria de participar ainda hoje.

Fico no aguardo da confirmação.

At.te

Eduardo Calixto
EC
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .