Detalhe da Avaliação

4.0 11 0.5
Antiquários E eopiniao 08 de Janeiro de 2019 3328
Lance não aceito sem explicação
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Após quase um ano participando dos leilões desta plataforma, me deparei com uma situação que considero desrespeitosa com o licitante. Fiz um lance pós pregão em um lote do 3º Leilão Curadoria Marcos Sacovsky, de número 21870, realizado pela leiloeira Flavia Cardoso Soares. O leilão acabava, oficialmente, no dia 12 de agosto e fiz o lance dentro deste período. A partir daí, passei a monitorar minha página na plataforma para ver se havia vencido ou se outro lance teria sido feito. Até o dia 16 estava como "vencedora". Na manhã deste dia 17 de agosto, portanto seis dias após o lance, recebi um comunicado de que tinham feito novo lance. Então, prontamente, decidi cobrir, mas não estava o botão acessível. Assim, busquei esclarecimentos e fui informada, pela leiloeira, de que o consignante não havia autorizado a venda pelo valor base. O regulamento do leilão é claro ao dizer que o lance somente não pode ser aceito em caso de o licitante estar com obrigações ou pagamentos pendentes, o que não é o caso. Até entendo o dono do lote não querer vender pós-pregão, mas isto deve ser comunicado IMEDIATAMENTE ao licitante que fez o lance. É desrespeitoso desistir de vender uma peça, porque não se alcançou o valor esperado. Este risco, entendo eu, faz parte do sistema de quem faz um leilão. Uma lástima! Daí o motivo da baixa pontuação.
VR
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .