Detalhe da Avaliação
4.6 23 0.5
Antiquários
E
eopiniao
28 de Março de 2021
3887
Desorganizado e com péssimo atendimento
Avaliação Geral
1.8
Acervo do Leilão
4.5
Descrição dos Produtos
2.0
Imagem dos Produtos
2.0
Frete e Prazo de Entrega
1.0
Bom atendimento e cortesia
1.0
Facilidade de Pagamento
2.0
Voltaria a comprar ?
1.0
Indicaria a amigos ?
1.0
A experiência de compra foi terrível. Simplesmente enviaram a minha peça para outro cliente.
Não respondem emails com solicitação de frete para outros estados.
A comunicação com os responsáveis é péssima, quando conseguimos falar con eles.
Não recomendo.
Não respondem emails com solicitação de frete para outros estados.
A comunicação com os responsáveis é péssima, quando conseguimos falar con eles.
Não recomendo.
D
Diogo
Comentários
2 resultados - mostrando 1 - 2
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu login.
2 resultados - mostrando 1 - 2
Cordialmente
Rachel Nahon
21 992662727