Detalhe da Avaliação

4.1 7 0.5
Antiquários E eopiniao 28 de Março de 2021 1851
Péssima
Avaliação Geral
 
0.7
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Disputei o leilao,venci paguei e ñ levei,pois a organizadora ñ possuia contrato com a comitente,e a comitente ñ quis entregar as peças,pois a organizadora ñ possuia as peças e nem autorização legal para leiloa-las,mesmo sem contrato a organizadpra fotografou as peças da casa da comotente e as leilou, assim cometendo crime de estelionato.depois de meses trasferiu o valor q eu havia pago como se nada aconteceu,a leiloeira foi conivente,onde está a fé publica???
A
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 4

Comentários

3 resultados - mostrando 1 - 3
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
01 de Outubro de 2021
Este cliente me ameaçou, me chantageou e eu tive que entrar com um advogado pois fiquei com receio de ele me agredir, pois fui verbalmente fui agredida de várias formas. E ele tenta distorcer minha imagem à qualquer custo. A opinião dele é válida, uma vez que ele tentou me extorquir 4.000 reais?

R
rachecnahon
01 de Outubro de 2021
Boa Noite, este cliente está dizendo calúnias e inclusive estamos com um processo contra ele. Peço que a leilões BR esclareça a todos os meus clientes a verdade.

Att
Rachel Nahon
R
rachecnahon
01 de Outubro de 2021
Boa Noite, 
Um cliente colocou uma opinião em meu site que foi aprovada por vocês, me surpreendeu bastante, pois eu tive que entrar com uma ação contra ele, uma vez que quando ele comprou no meu leilão eu devolvi o dinheiro dele no mesmo dia que ele veio retirar as peças e depois mesmo aceitando, começou a falar que queria uma indenização de R$4000 reais por se sentir lesado de não obter uma peça que eu mandei vários emails alegando que por conta da pandemia( o mesmo comprou em março de 2020) a cliente não ia abrir a porta dela com TODA  a razão e o direito dela, avisei aos clientes que devolveria o dinheiro e o mesmo aceitou. Inclusive não tive problema com nenhum dos mais de 100 clientes que participaram do leilão. Depois ele começou a inventar uma monte de coisas à meu respeito, me mandava mensagens de ameaça pelo whatsapp em horários inconvenientes, falava da nossa galeria em grupos de whatsapp sem embasamento nenhum,, falou de minha vida privada( o que achei suspeiro e me deixou ressabiada quanto a minha integridade física, pois eu não o conhecia), tentou me desestabilizar de todos os jeitos, mandou prints falando do nosso leilão, eu tive que pagar advogado para ele parar de me perturbar. 
Tenho as conversas de whatsapp, tenho mensagem da justiça, tive que fazer um boletim de ocorrência contra este cliente, que quer me difamar à qualquer custo, uma vez que ele não conseguiu o que ele queria, me diga como proceder, pois vocês aceitam opiniões e quando são caluniosas aceitam mesmo assim?
Outra coisa, como o cliente sabe que não tínhamos contrato com a comitente, de onde ele tirou isso? Ele tem como provar? 
Porém, ele deixou um relógio aqui que ele alegava não ser alemão e por mensagem disse que não queria de volta, por isso, no caso específico do relógio demoramos um tempo além do "normal" pois o mesmo solicitou que aguardasse para colocar em leilão e depois "mudou" de ideia e começou a pedir uma quantia no valor de R$4.000 REAIS de indenização(???).
Um absurdo aceitarem opiniões de pessoas desequilibradas e isso afetar o nosso trabalho que é feito da forma mais séria e profissional ao que está ao meu alcance.
Aguardo um retorno.
Atenciosamente
Rachel Nahon
R
rachecnahon
3 resultados - mostrando 1 - 3