Detalhe da Avaliação

0.6 3 0.5
Colecionismo E eopiniao 30 de Março de 2021 3020
Anunciante mal educado e vende bijuteria com preço de joias
Avaliação Geral
 
0.6
Acervo do Leilão
 
1.0
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Conheci recentemente o LeilõesBR e um dos primeiros que entrei foi neste aqui (para o meu azar). Ao clicar em um produto para visualizar os lances e valores, dei um lance sem querer e saí da página. Para a minha supresa, recebi um aviso de bloqueio por parte deles alegando falta de pagamento de um item que eu sequer tive a intenção de comprar! Eu estava aprendendo a mexer na plataforma! Enviei mensagem para o Leilões BR e me orientaram a falar com o leiloeiro, enviei um email gentil explicando o ocorrido e fui respondida aos gritos com 5 pedras na mão. O tal de Antonio faltou me chamar de burra e ainda quer me obrigar a pagar pela peça ou uma taxa de R$ 50,00. Isso é um abuso!
Só se eu tivesse louca para dar um lance de R$ 130,00 em uma Bijuteria!!! NÃO ENTRO NESSE LEILÃO JAMAIS E NEM INDICO! Participei de outros 15 leilões e ja paguei e recebi todos, só esse aqui que eu nem lembrava que existia que está me dando canseira.
CUIDADO QUEM TIVER INTENÇÃO DE DAR LANCE! FURADA!!!
M
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 2 1

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .