Detalhe da Avaliação
0.6 3 0.5
Colecionismo
E
eopiniao
30 de Março de 2021
3020
Anunciante mal educado e vende bijuteria com preço de joias
Avaliação Geral
0.6
Acervo do Leilão
1.0
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
1.0
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
0.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Conheci recentemente o LeilõesBR e um dos primeiros que entrei foi neste aqui (para o meu azar). Ao clicar em um produto para visualizar os lances e valores, dei um lance sem querer e saí da página. Para a minha supresa, recebi um aviso de bloqueio por parte deles alegando falta de pagamento de um item que eu sequer tive a intenção de comprar! Eu estava aprendendo a mexer na plataforma! Enviei mensagem para o Leilões BR e me orientaram a falar com o leiloeiro, enviei um email gentil explicando o ocorrido e fui respondida aos gritos com 5 pedras na mão. O tal de Antonio faltou me chamar de burra e ainda quer me obrigar a pagar pela peça ou uma taxa de R$ 50,00. Isso é um abuso!
Só se eu tivesse louca para dar um lance de R$ 130,00 em uma Bijuteria!!! NÃO ENTRO NESSE LEILÃO JAMAIS E NEM INDICO! Participei de outros 15 leilões e ja paguei e recebi todos, só esse aqui que eu nem lembrava que existia que está me dando canseira.
CUIDADO QUEM TIVER INTENÇÃO DE DAR LANCE! FURADA!!!
Só se eu tivesse louca para dar um lance de R$ 130,00 em uma Bijuteria!!! NÃO ENTRO NESSE LEILÃO JAMAIS E NEM INDICO! Participei de outros 15 leilões e ja paguei e recebi todos, só esse aqui que eu nem lembrava que existia que está me dando canseira.
CUIDADO QUEM TIVER INTENÇÃO DE DAR LANCE! FURADA!!!
M
Mélani
Comentários
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu login.