Detalhe da Avaliação

4.7 8 0.5
Thiago Leilões
Colecionismo E eopiniao 22 de Maio de 2023 387
Prática não convencional que me prejudicou.
Avaliação Geral
 
2.9
Acervo do Leilão
 
2.5
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
5.0
Bom atendimento e cortesia
 
4.0
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Este organizador, alegando problemas técnicos, encerrou o leilão, que estava completamente esvaziado, diga-se de passagem, e o remarcou para 7 dias depois. Eu estava de prontidão aguardando alguns lotes e não pude fazer a compra no dia convencionado. Mesmo que tenha havido mesmo um erro técnico, o que eu não acredito, objetivamente o leilão deveria ter sido remarcado para a noite seguinte. A mim, me pareceu uma estratégia um tanto desesperada para interromper um pregão esvaziado, e tentar revivê-lo com um adiamento. Parece que deu certo pois houve lances nos três outros lotes que eu estava interessado ao longo da semana. Me recusei a comprá-los. Ao final, fiquei apenas com dois lotes comprados o que não justifica pagar um frete do interior de Minas Gerais. Paguei quase mais caro pelo frete do que pelas peças. Ou seja, uma atitude do organizador explode toda uma estratégia do comprador. Leilão é risco e quem o faz, deve assumí-lo. Para mim, não valeu a pena. Não volto a comprar de jeito nenhum.
M
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 2

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .