Detalhe da Avaliação

3.7 90 0.5
Leiloeiro Público Oficial TQ Thais Queiroz95 21 de Agosto de 2015 10093
PRODUTO ARREMATADO E NÃO ENTREGUE.
Avaliação Geral
 
1.8
Acervo do Leilão
 
2.5
Descrição dos Produtos
 
2.5
Imagem dos Produtos
 
2.5
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
1.0
A norma é o seguinte, após o arremate é informado sobre a arrematação e o devido valor para pagamento 72 horas é determinado para pagamento, senão vem a intimidação como é de praxe, mas para receber aí que vem a tortura, afinal a balança só pende de um lado, efetuei o pagamento de imediato no dia 02/08/2016, já estamos em 16/08/2016 e NÃO ENTREGARAM O PRODUTO, já enviei 02 emails e não obtive retorno, por este motivo estarei acionando o LEILÕES BR, para que justifiquem a este leilão BELAS ARTES o porque do atraso considerável, e estou avaliando este leilão conforme merece, segue aqui o meu apelo, para que prestem atenção, quando participarem dos leilões denominado BELAS ARTES.

FIQUEM DE OLHO.

ATT.
FC
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 4 1

Comentários

2 resultados - mostrando 1 - 2
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
23 de Agosto de 2016
Cliente recebeu a peça no dia 16/08 mesmo dia em que fez a reclamação, cliente solicitou via e-mail que a peça fosse enviada após a data 05/08 pois estava viajando, 05/08 foi feriado no RJ e 06 e 07 final de semana, do dia 08 ao dia 16 tivemos um intervalo de 8 dias para uma encomenda via PAC chegar no período das olimpíadas ou seja mercadoria chegou do prazo previsto.
TQ
Thais Queiroz
16 de Janeiro de 2019
verdade eu atrasei meu pagamento mas um lote anterior foi igual vc pra cobra e bom mas pra agilizar entregar uma [EDITADO PELO E-OPINIÃO] nem participo mais dessa galeria tenho duas lojas d antiquários estou selecionado a dedo as galeria q vou participar do leilão muito ruim essa pra ajudar so clientes.
JJ
jose junior
2 resultados - mostrando 1 - 2