Detalhe da Avaliação

3.6 3 0.5
Taty Paschoal Antiguidades leilões
Antiquários E eopiniao 09 de Novembro de 2022 1980
Golpe do termos e condições.
Avaliação Geral

1.0
Acervo do Leilão

1.0
Descrição dos Produtos

1.0
Imagem dos Produtos

1.0
Frete e Prazo de Entrega

1.0
Bom atendimento e cortesia

1.0
Facilidade de Pagamento

1.0
Voltaria a comprar ?

1.0
Indicaria a amigos ?

1.0
Fiz uma compra no último leilão n: 61793 um dia antes dos feriados de corpus crist. Na semana seguinte ao feriado fiz contato com a galeria para agendar a retirada da mercadoria pois se tratava de um intem delicado em barro. Informei que o pagamento seria feito a dinheiro na retirada. A pessoa responsável me informou que sexta feira so ficaria até as 16:00 assim impossibilitando a retirada pois eu nao sou da cidade e estaria indo para fazer diversas coisas dentre elas retirar a peça. Segunda feira ela fez o bloqueio da cartela cobrou uma taxa de 30% do valor do lote. Eu Informei que voltaria a cidade na quinta feira para fazer essa retirada e fui informado pela leiloeira flavia Cardoso Soares que a peça nao estaria mais disponível. Achei estranho pois falei com a casa de leilão segunda feira durante o dia e até mesmo de noite por volta das 20:00 e no dia seguinte a peça nao estaria mais disponível. O argumento foi que eu atrasei o pagamento e falaram que foi pela minha educação. Eu respondi a altura das besteiras que escutei da dona da casa de leilão que literalmente usou os termos e condições deles que é muito agressivo para poder forçar essa cobrança e ainda ficar com a peça. Isso ja aconteceu com outros clientes nesta mesma casa e ja deixo a dica: casas de leilão que usam termos e condições que usar vários pontos para cobrar multas e taxas geralmente tem atitudes de má fé. Fiquem atentos.................................................

LA
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .