Detalhe da Avaliação

3.6 15 0.5
Galerias de Arte E eopiniao 05 de Março de 2022 946
Nunca mais usarei este Talloni Leilões - Cartela 151709 - Rossella Conti, Leilão Nº 35651
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Não comprem nada desta empresa. Os produtos são de péssima qualidade. Os telefones não funcionam, ninguyém atende. Não respondem e-mail. Paguei para que os meus produtos fossem entregues em minha casa e eles não colocaram o número do prédio e então tive de ir aos Correios para pegar. Qual não foi a minha surpresa QUE FALTAVA UM ITEM!!!! E agora ninguém me responde, quero o meu dinheiro de volta. Espero que vcs coloquem a minha opinião no site para que outras pessoas não sejam engandas.
Cartela 151709 - Rossella Conti,
Leilão Nº 35651.
Resposta do Proprietário 10 de Julho de 2023

Arrematante fez pela primeira vez arremates conosco e respondemos todos os seus emails em um prazo menor do que 24h como verificamos antes de responder sua avaliação, no período do arremate nosso telefone estava em portabilidade porém estávamos respondendo a todos tanto via email quanto whatsapp, cliente recebeu seus arremates dentro do prazo e só precisou retirar nos correios pois seu cadastro no site não foi mencionado (pela mesma) que continha blocos, ficando o endereço incompleto, o que a orientamos consertar em seu cadastro.
O item que alegou não ter recebido foi imediatamente reembolsado via pix e os itens, que não a deixaram satisfeita, mesmo estando de acordo com a descrição, foto e dispondo de visitação aos mesmos antes do pregão, oferecemos a cliente que pode nos devolver, pois a nossa única intenção é ter arrematantes fiéis e satisfeitos.

RC
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 1

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .