exigem o envio de comprovante de pagamento. envio o e-mail com o numero de whatsapp atraves do qual enviei a foto do comprovante e a resposta é um novo e-mail exigindo envio de comprovante. deve ser resposta automatica, que soa como piada de mau gosto e descaso. enviam o(s) lote(s) sem comunicar o numero de rastreio. Participei de 2 leilões, não pretendo participar mais.
péssimo atendimento. organizador dificulta acordo e não tendo empatia dificultando mediação.
Avaliação Geral
1.9
Acervo do Leilão
4.0
Descrição dos Produtos
2.0
Imagem dos Produtos
3.0
Frete e Prazo de Entrega
2.0
Bom atendimento e cortesia
1.0
Facilidade de Pagamento
1.0
Voltaria a comprar ?
1.0
Indicaria a amigos ?
1.0
ja comprei 50 leilões na sulAmérica o 1° foi em 16/10/2019 e delá para cá foram 50 compras o último foi em 02/02/2022, não recomendo pois o atendimento é péssimo não resolvem os erros e dificultam sempre a solução dos erros, os últimos leilões que participei em 3 reclamações de lotes errados, não me deram atenção e tive que devolver partes de lotes que vieram com erros pois não deram a minima , para que resolvesse os erros não tenho intenções de novas compras pelo atendimento recebido
Descrição pouco apurada, omitem detalhes na descrição e para remeter o selo de volta não se responsabilizam pelo erro pagando pelo frete. Não foi a primeira vez que precisei devolver um selo pelo mesmo erro do comerciante.
Descreveram errado o lote. Não aceitei a devolução e me bloqueou!
Avaliação Geral
0.9
Acervo do Leilão
1.0
Descrição dos Produtos
1.0
Imagem dos Produtos
1.0
Frete e Prazo de Entrega
1.0
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
1.0
Voltaria a comprar ?
1.0
Indicaria a amigos ?
0.5
Após me enviarem errado o produto poks a desccricao estava errada, e eu reclamar, me ofenderam e depois me bloquearam no site! É assim que eles tratam os clientes. Cuidado!