Detalhe da Avaliação

3.8 30 0.5
Antiquários E eopiniao 16 de Março de 2020 3157
Rafael
Avaliação Geral
 
0.9
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
3.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Efetuei o arremate de dois lotes com o senhor Robson Gini organizador de leilões do site Robson Gini Leilão, no qual me prestou um péssimo atendimento, seja pela demora por responder e-mail, seja pela demora no envio do código de rastreamento.

Sobre o frete passei uma situação inusitada, pois no e-mail de contato veio uma taxa fixa de 25 reais de frete, na qual no depósito arredondei para 28 reais, lembrando que discos geralmente são utilizados postagens dos Correios na modalidade PAC ou sedex, porém o senhor Robson me enviou um registro JN no qual se refere ao registro nacional de impresso módico utilizado apenas para envio de livros, revistas e jornais, com custo promocional, maus barato, econômico e demora mais para chegar ao cliente.

Nessa questão me vem a dúvida se o senhor Robson está superfaturando o frete de todos os clientes ou ludibriado os serviços dos Correios em que discos deveriam ser enviados por PAC ou sedex e ele está enviando como se fosse livros e com uma postagem com um custo menor, mas que não é indicada para discos?

Não recomendo os leilões do senhor Robson no Robson Gini Leilões!
R
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 2

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .