Detalhe da Avaliação

3.6 24 0.5
Leiloeiro Público Oficial E eopiniao 08 de Maio de 2015 10655
Não indico- Mal atendimento
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Adquiri um lote no Leilão n°20437 e efetuei o pagamento do mesmo. Retirei o produto e está tudo certo. No entanto a funcionária Márcia que atende os clientes do Leiloeiro Roberto é extremamente mal educada. Fiz o bloqueio desta tal de Márcia por whatsapp para não ouvir desaforos pois meu motoboy foi buscar o produto fora do horário e sem agendamento. Eu erroneamente havia combinado com outro leilão a data e horário achando que era o Santa Velharia. Era só não ter entregue o produto e eu teria verificado meu erro agendando para outro dia. E não satisfeita, essa tal de Márcia resolveu me ofender por email e bloqueou o meu cadastro apesar de eu não estar com o pagamento em atraso. Falou exatamente assim:- Já que você me bloqueou por whatsapp vou te bloquear no leilão. Sua funcionária tem quantos anos? Talvez 5, 8 ou 10? E em nenhum momento faltei com o mesmo desrespeito que fui tratada. De acordo com o código de defesa do consumidor impedir um cliente com condições de pagamento de adquirir um produto é crime. Certo? Meu cadastro está bloqueado no leilão do Leiloeiro Roberto porque essa tal Márcia não gostou que eu "simplesmente fiz o bloqueio do número dela por whatsapp". Não tenho pendências para ser bloqueada. Nunca mais irei participar de algum leilão onde essa Márcia esteja. Mas, exijo a minha reputação ilibada e os meus direitos como consumidora que conheço muito bem.
L
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 2 0

Comentários

1 resultados - mostrando 1 - 1
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
29 de Agosto de 2021
Lirie... bom dia... vamos por partes...
A Márcia não é minha funcionária e sim do organizador Santa Velharia.
Sou leiloeiro oficial e não organizo leilões.
Tenho cerca de 16 parceiros que fazem a organização dos leilões.
Cada parceiro tem sua equipe de funcionários e não respondo por nenhum deles.
No caso do Sta Velharia, se eles te bloquearam , bloquearam apenas na plataforma deles.
Portanto seu poder de compra pode ser usado em plataformas do LeiliesBR, menos o Santa Velharia.
Seu comentário deveria ficar apenas na plataforma do Sta Velharia pois atuo apenas como leiloeiro.
Att,
Roberto M Gouvêa - Leiloeiro Oficial
RG
Roberto Gouvêa
1 resultados - mostrando 1 - 1