Detalhe da Avaliação

3.6 24 0.5
Leiloeiro Público Oficial E eopiniao 08 de Maio de 2015 10559
Lote arrematado não entregue
Avaliação Geral
 
2.3
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
4.0
Imagem dos Produtos
 
3.5
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Arrematei lote 24 no leilão Nº 14620: 44º Leilão de Livros, Revistas e Colecionáveis - Livraria São LivrariaSão Jorge em 03/04/2020, paguei regularmente e até 28/05/2020 não recebi o lote nem devolução do dinheiro. O detentor da mercadoria , Livrari aSão Jorge, alega que enviou mas forneceu código de rastreamento errado. Diz que efetuou depósito para devolução do dinheiro mas que o depósito foi cancelado. Leiloeiro e livraria pararam d eresponder meus emails.
Resposta do Proprietário 15 de Junho de 2020

Prezado Ronaldo... por favor escreva a verdade.
O objeto adquirido se extraviou no correio.
O reembolso de seu pagamento foi feito por mim.
Que mais posso fazer?
Tratei o senhor com toda cordialidade e parece que a recíproca não é a verdadeira.
Sua sugestão de eu comprar um objeto no mercado e lhe oferecer é simplesmente descabida pois se o senhor ler a lei 21981, que rege a profissão de leiloeiro, no parágrafo sobre responsabilidade de retirada do bem adquirido vai perceber que a responsabilidade é sua e não minha e nem do organizador.
Este serviço é oferecido pelo organizador mas a responsabilidade é sua.
Obrigado

R
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 3

Comentários

1 resultados - mostrando 1 - 1
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
15 de Junho de 2020
Prezado Ronaldo... por favor escreva a verdade.
O objeto adwuirido se extraviou no correio.
O reembolso de seu pagamento foi feito por mim.
Que mais posso fazer?
Tratei o senhor com toda cordialidade e parece que a recíproca não é a verdadeira.
Sua sugestão de eu comprar um objeto no mercado e lhe oferecer é simplesmente descabida pois se o senhor ler a lei 21981, que rege a profissão de leiloeiro, no parágrafo sobre responsabilidade de retirada do bem adquirido vai perceber que a responsabilidade é sua e não minha e nem do organizador.
Este serviço é oferecido pelo organizador mas a responsabilidade é sua.
Obrigado
RG
Roberto Gouvêa
1 resultados - mostrando 1 - 1