Detalhe da Avaliação
4.7 14 0.5Um Lixo.
Avaliação Geral
1.0
Acervo do Leilão
1.0
Descrição dos Produtos
1.0
Imagem dos Produtos
1.0
Frete e Prazo de Entrega
1.0
Bom atendimento e cortesia
1.0
Facilidade de Pagamento
1.0
Voltaria a comprar ?
1.0
Indicaria a amigos ?
1.0
Participei do ultimo leilão de 2025.
Eles enviaram as informações de pagamento no dia 26/12.
Hoje dia 30/12 pleno fim de ano 98% das casas de leilão em recesso eles vem e fazer o bloqueio da cartela.
Esfamos falando de uma vespera de ano novo que as pessoas estão em outra sintonia.
Eu mesmo sou proprietário de duas casas de leilão no Rio de Janeiro e São Paulo.
Isso é coisa de gente mesquinha ainda mais se tratando de um item de R$ 121,00.
Literalmente uma situação miserável ainda mais ele tendo as ferramentas para verificar as minhas compras e ver q não tenho nada pendente.
Só informando para quem de direito que ja está pago e aguardo a liberação da cartela.
Espero que esse desbloqueio seja feito antes do ano novo pois vou formalizar uma reclamação na plataforma BR sobre esse caso tão mesquinho .
Dia 30/12 as 17:16 aguardando um retorno.
Eles enviaram as informações de pagamento no dia 26/12.
Hoje dia 30/12 pleno fim de ano 98% das casas de leilão em recesso eles vem e fazer o bloqueio da cartela.
Esfamos falando de uma vespera de ano novo que as pessoas estão em outra sintonia.
Eu mesmo sou proprietário de duas casas de leilão no Rio de Janeiro e São Paulo.
Isso é coisa de gente mesquinha ainda mais se tratando de um item de R$ 121,00.
Literalmente uma situação miserável ainda mais ele tendo as ferramentas para verificar as minhas compras e ver q não tenho nada pendente.
Só informando para quem de direito que ja está pago e aguardo a liberação da cartela.
Espero que esse desbloqueio seja feito antes do ano novo pois vou formalizar uma reclamação na plataforma BR sobre esse caso tão mesquinho .
Dia 30/12 as 17:16 aguardando um retorno.
L
Leonardo.
Comentários
1 resultados - mostrando 1 - 1
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu login.
1 resultados - mostrando 1 - 1
O referido leilão (56349) ocorreu no dia 18/12/25. Logo após o término do pregão foi enviado e-mail automático para todos os arrematantes com os seus respectivo valores.
Em seguida no dia 20/12/25 as 16:39h foi enviado o cálculo do PAC e novamente o valor do lote para o e-mail cadastrado na plataforma.
Ainda no dia 26/12/25 as 17:01h foi enviado novamente o cálculo do PAC e o valor do lote para o WhatsApp cadastrado na plataforma.
Só então já no dia 30/12/25 foi bloqueado a cartela, ou seja 12 dias após o encerramento do pregão, quase duas semanas.
O desbloqueio em confiança ocorreu no mesmo dia 30/12/25 pois não havia como ser conferido o pagamento.
Já no dia 31/12/25 com a cartela já desbloqueada, foi conferido/confirmado o pagamento, a Nota de Arrematação impressa e caixa liberada para envio, que ocorreu no dia 05/01/26.
Desde o dia 30/12/25 foi passado as informações com relação ao desbloqueio em confiança, confirmação de pagamento, liberação da caixa e código de rastreio para o e-mail cadastrado na plataforma.
Portando após os esclarecimentos, desejamos um feliz 2026.