Quero agradecer a todos da equipe de leilão Rei da antiguidade pelo comprometimento com cliente
Responde rápido pós venda muito bom envio de mercadoria rápido
eu recomendo
Participei do leilão nº 41100 e adquiri os lotes 121 e 134. A negociação foi rápida e fácil e a descrição do lotes correspondia adequadamente aos produtos. O catálogo é ruim para pesquisa de itens, mas pode ser melhorado. Fiquei satisfeito e recomendo.
Muito bem atendido pela equipe Rei da Antiguidade.
Entram em contato um dia após o leilão já com a cotação do frete pronta.
Muito prestativos e atenciosos.
Recomendo.
Compro a anos com eles eram atenciosos gentis , me facilitaram várias coisas várias vezes , porém nos ultimos meses não me respondem por nenhum meio , whassap , email ou a plataforma do site .
Invclusive o ultimo lote que eu peguie estava faltando 1 item , isso nunca havia acontecido antes , e quando perguteu a partir deste momento nunca mais consegui contato .
Participei do leilão 31407 adquirindo o lote 161. A negociação foi rápida e fácil. A descrição do lote correspondia adequadamente ao produto. Recebi a peças em perfeito estado. Fiquei satisfeito e recomendo.