Detalhe da Avaliação

4.9 28 0.5
PIRES LEILÕES
Joalheiros E eopiniao 06 de Julho de 2022 3240
Excelente atendimento e qualidade
Avaliação Geral
 
5.0
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
5.0
Imagem dos Produtos
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega
 
5.0
Bom atendimento e cortesia
 
5.0
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
5.0
Indicaria a amigos ?
 
5.0
Confesso que é raro eu parar para avaliar algum produto ou serviço... Mas após fazer uma compra com eles, me deu muita vontade de expressar a minha satisfação tanto com o atendimento prestado, quanto com a qualidade da peça adquirida. Fui apresentada ao mundo dos leilões através de uma amiga. Entrei por curiosidade e acabei achando uma peça que sempre quis ter. Entrei em contato com a empresa, pels qual fui prontamente atendida em todas as ocasiões, por pessoas gentis, educadas e bem treinadas, que sanaram todas as minhas dúvidas, enviaram material extra, e me deixaram super à vontade. O pós compra também foi excepcional, eles foram super organizados e o processo fluiu muito bem. Para melhorar ainda mais, o produto foi postado no mesmo dia em que fiz o pagto (via pix), e chegou no dia seguinte! Fazer compras pela internet é complicado, pois não sabemos se iremos gostar da peça ao vivo, ou se haverá diferença de cor, etc. Isso foi o que mais me surpreendeu: a peça é mais bonita ao vivo do que nas fotos e vídeos (o que acontece normalmente é o contrário). Muito satisfeita e certamente voltarei a comprar mais vezes! :)
N
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .