Detalhe da Avaliação

4.1 5 0.5
Colecionismo E eopiniao 08 de Junho de 2017 3568
ATENDIMENTO MUITO FRACO. E TOTAL FALTA DE INTERAÇÃO COM O CLIENTE
Avaliação Geral
 
0.7
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
1.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Fiz uma compra neste site de LEILÕES, e paguei em 29/01/2018. E até a data de hoje, 04/05/2018, não recebi a mercadoria que eu comprei e paguei. E o que é pior: este site de leilões PHOENIX não me dá o menor retorno no que tange ao recebimento da mesma. Lamentável. Não voltarei a comprar, nem aconselho ninguém a comprar.
MM
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 2 0

Comentários

1 resultados - mostrando 1 - 1
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
03 de Agosto de 2018
Boa tarde, Márcio! Tudo bem?

Conforme enviado por e-mail, todos os esclarecimentos foram prestados.

O frete é de responsabilidade do arrematante, apenas colocamos nos correios. O seu objeto, infelizmente, foi extraviado e assim que constatamos isso, abrimos reclamação, conforme lhe enviamos por email (com todas as informações. Número da manifestação: 91506879. A última resposta que tivemos dos correios foi no dia 20/07/2018 e esta lhe foi enviada.

Nessa resposta os correios informam: "Prezado cliente, após o prazo de entrega previsto, o objeto em questão não foi localizado no fluxo postal, motivo pelo qual, inicialmente, pedimos desculpas pelo ocorrido. Contudo, ainda poderá ser localizado e entregue nos próximos 90 (noventa) dias. Caso isso não ocorra, o remetente será ressarcido dos preços postais pagos pela remessa, exceto ad valorem, acrescido da indenização automática tarifária ou do valor declarado no ato da postagem.
Indenizações processadas por via bancária poderão ser consultadas no sistema INFOPAG, disponível no endereço eletrônico http://www2.correios.com.br/institucional/licit_compras_contratos/valorpresente/default.cfm a partir do 87º dia do recebimento desta resposta.
Indenizações processadas por Vale Postal Nacional eletrônico - VPNe poderão ser consultadas no endereço eletrônico http://www2.correios.com.br/produtos_servicos/vale_postal_eletronico/telaConsultaRemessaDC.cfm a partir do 87º dia do recebimento desta resposta.
Indenizações processadas por Crédito em fatura exclusivo para clientes que possuem contrato comercial com os Correios poderão ser consultadas no endereço eletrônico http://www2.correios.com.br/sistemas/sfe/default.cfm a partir do 87º dia do recebimento desta resposta.
Esclarecemos que o prazo máximo para reativar esta manifestação é de 30 (trinta) dias, contados a partir da data prevista para o pagamento da indenização, exceto para objetos postados até 28/02/2018, cujo prazo para reativar a manifestação é de até 90 dias.

O prazo para pagamento de indenizações é de 90 (noventa) dias.

Agradecemos seu contato.
Atenciosamente,
Central de Atendimento aos Clientes dos Correios

Essa semana nossa equipe irá aos correios reaver essa indenização e assim que conseguirmos lhe enviaremos o valor.

Pedimos desculpas por todo e qualquer transtorno e nos colocamos sempre à disposição.

Atenciosamente,

Equipe Phoenix Leilões
P
PhoenixLeiloes
1 resultados - mostrando 1 - 1