Philatelia Selos para Coleção
Hot
E
eopiniao
Updated
23 de Janeiro de 2024
Avaliações dos usuários
44 avaliações
Avaliação Geral
2.8
Acervo do Leilão
3.0(44)
Descrição dos Produtos
3.1(44)
Imagem dos Produtos
3.0(44)
Frete e Prazo de Entrega
2.4(44)
Bom atendimento e cortesia
2.4(44)
Facilidade de Pagamento
3.4(44)
Voltaria a comprar ?
2.4(44)
Indicaria a amigos ?
2.3(44)
Já possui uma conta? Faça o login agora
DEI LANCE - PAGUEI... E NÃO LEVEI
Avaliação Geral
1.5
Acervo do Leilão
1.5
Descrição dos Produtos
1.5
Imagem dos Produtos
2.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
4.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
O negócio de leilões virou uma 'máfia'... ou vc paga assim que termina o leilão ou eles te notificam e cobram multa se não pagar...
Mas aí após vc pagar, vc esquece... eles enviarão qdo bem entenderem... mas vc tem até '48 horas' para acertar com eles.
Resumindo essa empresa: participei do Leilão 229º e arrematei 4 lotes... paguei em 29.11.2022 - até agora (12.12) nada de retorno por email, telefone ou sinal de fumaça...
Mas aí após vc pagar, vc esquece... eles enviarão qdo bem entenderem... mas vc tem até '48 horas' para acertar com eles.
Resumindo essa empresa: participei do Leilão 229º e arrematei 4 lotes... paguei em 29.11.2022 - até agora (12.12) nada de retorno por email, telefone ou sinal de fumaça...
F
Compra de lote não entregue
Avaliação Geral
0.8
Acervo do Leilão
1.0
Descrição dos Produtos
1.0
Imagem dos Produtos
1.0
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
1.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Comprei uma folha completa comemorativa dos 300 anos de Curitiba (lote 159), no Leilão 22062, do dia 11 de agosto, paguei o valor e solicitei SEDEX de frete. Até hoje, ABSOLUTAMENTE NENHUM RETORNO.
Um absurdo um tratamento desse com um possível cliente a mais.
Um absurdo um tratamento desse com um possível cliente a mais.
ÁN
Álvaro Nogueira Malaguini
Cobrou a mais pelo frete, não mandou, não respondeu e ficou com o dinheiro e as peças!
Avaliação Geral
1.9
Acervo do Leilão
4.0
Descrição dos Produtos
3.0
Imagem dos Produtos
3.0
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
3.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Olha, vou te contar uma coisa. O Brasil tem estado difícil e a gente ainda encontra este tipo de profissional que nos leva mais ainda para o buraco e faz o dia começar mal. Este organizador, primeiramente, tabelou o frete em um valor acima do razoável, o que já configura enriquecimento sem causa. Depois de eu reclamar, acataram a redução do valor do frete para o preço correto. Paguei, conforme o combinado, e a partir de então, não consigo falar com a organizadora (foram 4 tentativas por meio de whatsapp e telefone), em dias diferentes, e sequer me respondem. Estou sem o dinheiro, sem as peças, e o que é pior, com a reputação manchada perante a plataforma leiloesbr, a qual eu realmente fiz um contrato estabelecendo que pagaria os meus arremates, como de fato sempre paguei. Hoje, mandei um e-mail para os organizadores e também para a plataforma leiloes.br exigindo o cumprimento da entrega dos produtos e retirada do meu nome como devedor. Mesmo que isto aconteça, não mudarei a qualificação em razão de não ter havido qualquer interesse, até o presente momento, de resolver uma situação que eu não dei causa. Estou realmente de saco cheio deste tipo de situação! Perdoem-me o meu desabafo!
MK
Marcos Kanhan Dias
Horrível
Avaliação Geral
1.3
Acervo do Leilão
1.0
Descrição dos Produtos
1.0
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
1.0
Bom atendimento e cortesia
1.0
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Paguei meus arremates no dia 22/12 e até hoje não recebi nada.
Atentos a este site de leilões!!! Parecem que não cumprem com suas responsabilidades. Parece caso de estelionato.
Tento entrar em contato através de e-mail ou telefone e não tenho resposta nem atendem as ligações.
Péssimo atendimento, se houvesse algum. Só houve o e-mail de cobrança. E foi paga!!! R$360
ATENTOS!!! NÃO FAÇAM NEGÓCIOS AQUI!!!!
Leiloeiro: RENATO MAURO RIBEIRO
NUNCA MAIS!!!
Atentos a este site de leilões!!! Parecem que não cumprem com suas responsabilidades. Parece caso de estelionato.
Tento entrar em contato através de e-mail ou telefone e não tenho resposta nem atendem as ligações.
Péssimo atendimento, se houvesse algum. Só houve o e-mail de cobrança. E foi paga!!! R$360
ATENTOS!!! NÃO FAÇAM NEGÓCIOS AQUI!!!!
Leiloeiro: RENATO MAURO RIBEIRO
NUNCA MAIS!!!
F
Fabio
Horrivel
Avaliação Geral
0.5
Acervo do Leilão
0.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
0.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Venho comunicar que não deveria existir pessoas como esta, no ultimo leilão 58º arrematei uma peça efetuei o pagamento no dia 21/12. encontrei este site no site leilões Br.
e ate o presente não foi enviado meu lote arrematado.
valor pago R$212
ATENÇÃO A TODOS PARA NÃO PARTICIPAREM DE LEILÕES DESTE SITE.
e ate o presente não foi enviado meu lote arrematado.
valor pago R$212
ATENÇÃO A TODOS PARA NÃO PARTICIPAREM DE LEILÕES DESTE SITE.
F
Fabio
Site muito ruim
(Atualizado: 15 de Janeiro de 2019)
Avaliação Geral
0.5
Acervo do Leilão
0.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
0.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Paguei e não entregaram meu arremate (leilão de 21/12). Uma vez responderam mensagem no zap dizendo que estavam viajando e depois responderiam, mas até agora nada. Ligo e ninguém atende, mando mensagem por e-mail e nada. Como posso acionar o site Leilões BR por permitir que esses [EDITADO PELO E-OPINIÃO] atuem neste mercado.
ES
Eric Sanches
Item descrito incorretamente e não há atendimento ao cliente
Avaliação Geral
0.5
Acervo do Leilão
0.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
0.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Comprei no leilão do dia 30/08/2021 uma cédula de 20 reais com defeito. Enviei o comprovante de pagamento no dia 31/08, porém no dia 01/09 não havia acusado recebimento, como todos outros sites fazem, entrei em contato por diversos canais, email, mensagem pelo site e WhatsApp e nada. No dia 03/09 fiz novamente e também pedi ajuda da LeilõesBR, assim finalmente ele me respondeu com o código de rastreamento dia 04/09.
Pois bem, dia 14/09 o item chegou em minha residência, todavia a cédula possuía furos de grampo, dos quais não estão descritos no anúncio do leilão. Desta vez entrei em contato com o vendedor e já sabendo da demora em responder em seguida enviei um e-mail para a LeilõesBR.
A sequência foi péssima, pois o vendedor 6-7hs após o envio do email me telefonou com extrema agressividade, sem argumentação plausível ou praticidade para resolver o assunto, uma verdadeira sandice, pois o mesmo deveria me responder por e-mail, profissionalmente, para que eu rapidamente enviasse nova mensagem para a LeilõesBR dizendo que a demanda fora resolvida.
Há inclusive em diversos momentos que o vendedor confessa não estar apto para prestar um serviço de qualidade, já que diz em telefonema não ter tempo para olhar os email diariamente, não ler as mensagens do site e que possui diversos sites de leilão e trabalha sozinho. Ao sugerir aos mesmo que diminua a quantidade de sites para dar um melhor atendimento ele se revoltou mais uma vez.
Por fim, após 12 minutos de ligação desliguei para de forma abrupta, pois percebi que era perda tempo e voltei ao profissionalismo, ou seja, a fazer todo de modo formal, emails.
O vendedor ainda me injuriou para a LeilõesBR me chamando de menino e garoto, sem me dar o devido respeito. Eu sempre o chamei no mínimo de você, mas na maior de parte de senhor, haja vista que não tenho intimidade com o vendedor.
Muito triste, espero que a plataforma LeilõesBR fique de olho e preze por uma melhor qualidade e respeito.
Pois bem, dia 14/09 o item chegou em minha residência, todavia a cédula possuía furos de grampo, dos quais não estão descritos no anúncio do leilão. Desta vez entrei em contato com o vendedor e já sabendo da demora em responder em seguida enviei um e-mail para a LeilõesBR.
A sequência foi péssima, pois o vendedor 6-7hs após o envio do email me telefonou com extrema agressividade, sem argumentação plausível ou praticidade para resolver o assunto, uma verdadeira sandice, pois o mesmo deveria me responder por e-mail, profissionalmente, para que eu rapidamente enviasse nova mensagem para a LeilõesBR dizendo que a demanda fora resolvida.
Há inclusive em diversos momentos que o vendedor confessa não estar apto para prestar um serviço de qualidade, já que diz em telefonema não ter tempo para olhar os email diariamente, não ler as mensagens do site e que possui diversos sites de leilão e trabalha sozinho. Ao sugerir aos mesmo que diminua a quantidade de sites para dar um melhor atendimento ele se revoltou mais uma vez.
Por fim, após 12 minutos de ligação desliguei para de forma abrupta, pois percebi que era perda tempo e voltei ao profissionalismo, ou seja, a fazer todo de modo formal, emails.
O vendedor ainda me injuriou para a LeilõesBR me chamando de menino e garoto, sem me dar o devido respeito. Eu sempre o chamei no mínimo de você, mas na maior de parte de senhor, haja vista que não tenho intimidade com o vendedor.
Muito triste, espero que a plataforma LeilõesBR fique de olho e preze por uma melhor qualidade e respeito.
RD
Rafael dos Reis Carvalho Lima
negativa
Avaliação Geral
0.7
Acervo do Leilão
1.0
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
1.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
1.0
Nao entregam as vendas que pagamos e nao responde mensagens . Eu esperava uma atuaçao mais eficiente dos Leiloes Br .
G
Giacomo
arrematei, paguei e não levei
Avaliação Geral
3.5
Acervo do Leilão
4.0
Descrição dos Produtos
4.0
Imagem dos Produtos
3.5
Frete e Prazo de Entrega
3.5
Bom atendimento e cortesia
4.0
Facilidade de Pagamento
4.5
Voltaria a comprar ?
4.0
Indicaria a amigos ?
0.5
Não acredito que seja estelionatário. Absolutamente... mas acho que ele é demasiadamente atarefado e quase impossível estabelecer contato. Enviei email, Deixei mensagem no zap. Ligo e não atende. Arrematei e paguei por dois lotes mais uma compra extra e nem sinal do envio. Ele foi muito atencioso quando consegui falar com ele mas fica devendo eficiência. Infelizmente essas fatalidades deixam dúvidas sobre a possibilidade de novos negócios.
AL
andre luis la valle reale
Péssimo Vendedor
Avaliação Geral
1.7
Acervo do Leilão
3.0
Descrição dos Produtos
3.0
Imagem dos Produtos
2.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
3.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Péssimo atendimento! Participei de 4 leilões, os quais paguei no dia seguinte via transferência bancária. Mais de 1 mes se passou desde o primeiro leilão e o vendedor simplesmente não respondia email. Fui obrigado a entrar em contato com o site organizador para eles tomarem uma posição. Só depois disso o vendedor fez o envio, e mesmo assim nem se dignou a se desculpar, parece que fez o envio de favor. Em tempo... paguei 4 fretes e mandou tudo num frete só... mandei email perguntando sobre isso, sabe qual foi a resposta??? Nenhuma, como de praxe. Péssimo vendedor, só não dou 0 porque não tem essa nota. Não recomendo a ninguém.
M
Marcelo
Não respondem emails e não atendem telefones.
Avaliação Geral
1.6
Acervo do Leilão
3.0
Descrição dos Produtos
2.5
Imagem dos Produtos
2.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
2.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Arrematei 02 lotes no leilão do dia 31/03/2021 e fiz o pagamento no dia 01/04/2021 dos mesmos, acrescidos da taxa do leiloeiro e mais o valor do frete estipulado no convite do leilão. Enviei email anexando o comprovante do valor que foi transferido via PIX e pedi confirmação do recebimento bem como a informação do código de rastreamento. Tentei várias vezes estabelecer contato pelos números cadastrados e também pelo email e whatsapp. Nenhum retorno é dado e simplesmente eles receberam o valor cobrado e não enviaram os lotes ou mesmo devolveram o que me é de direito. A quem recorrer? Alguém pode me dar uma dica?
CF
Carlos Franca Filho
Não responde email
Avaliação Geral
0.5
Acervo do Leilão
0.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
0.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Já comprei em diversas sites de leilão de numismática, este é o pior de longe, o vendedor não responde aos emails, não retira seu nome como devedor, entrega o produto diferente da descrição, depois de agride por telefone e por fim quando aceita a devolução do item não te responde mais, ou seja, provavelmente não terei meu dinheiro de volta.
O pior de tudo é que a LeilõesBR permite que uma pessoa dessa continue a realizar seus leilões, não dá a mínima importância para as reclamações que são feitas aqui, então de que adianta, meramente alertar os outros usuários?
Um aviso, fujam deste leilão!
O pior de tudo é que a LeilõesBR permite que uma pessoa dessa continue a realizar seus leilões, não dá a mínima importância para as reclamações que são feitas aqui, então de que adianta, meramente alertar os outros usuários?
Um aviso, fujam deste leilão!
R
Cumpriu o prometido mas faltou uma melhor comunicação
Avaliação Geral
3.7
Acervo do Leilão
4.0
Descrição dos Produtos
4.0
Imagem dos Produtos
5.0
Frete e Prazo de Entrega
3.5
Bom atendimento e cortesia
2.5
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
3.0
Indicaria a amigos ?
2.5
Cumpriu a entrega do item, veio perfeito e por um frete muito barato, mas deve melhorar a comunicação pois não responde as mensagens, nem no e-mail ou WhatsApp, não atendeu telefone. No final recebi o e-mail com o código de envio. O leilão foi no dia 12/4, paguei no dia 12/04 e respondi ao e-mail do dia 13/04, depois disso não teve mais comunicação até o e-mail do dia 24/04 com o número para rastreamento. O envio PAC foi em 20/4 e recebi hoje, 25/04 (mg p/ sp). Se eles conseguirem melhorar a comunicação, vai ser muito bom para todos.
E
Edson
Experiências desastrosas
Avaliação Geral
3.5
Acervo do Leilão
3.5
Descrição dos Produtos
3.5
Imagem dos Produtos
3.0
Frete e Prazo de Entrega
3.0
Bom atendimento e cortesia
4.0
Facilidade de Pagamento
3.5
Voltaria a comprar ?
4.0
Indicaria a amigos ?
3.5
Tive 3 experiência desagradável. 1 foi em relação a contato para pagamento Q me negativou. Outro tive que solicitar o dindin de volta , ele falava que tinha postado para endereço errado aguardei a boa vontade dele devolver o dindin. A mais recente foi com o Caiuby, um transtorno de situação, não sei como uma perroa desta quer ser um homem de negocio , lamentável , a experiência com ele , desastrosa, mercadoria paga e ele apresentava outra conta no mesmo Banco com o mesmo numero , uma era CC comum e a outra Conta poupança.
CC
Carlos Capra
Péssimo
Avaliação Geral
2.8
Acervo do Leilão
5.0
Descrição dos Produtos
5.0
Imagem dos Produtos
4.5
Frete e Prazo de Entrega
1.0
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
1.0
Indicaria a amigos ?
0.5
Fiz uma compra de 2 selos, paguei pelo PIX e até a presente data não tenho resposta. Nos 2 telefones informam que não é possível complementar a ligação
GM
Guilherme Malaquias