Detalhe da Avaliação

1.4 1 0.5
Colecionismo E eopiniao 08 de Julho de 2021 557
Produto com defeito. Não efetuaram ressarcimento.
Avaliação Geral
 
1.4
Acervo do Leilão
 
1.5
Descrição dos Produtos
 
1.5
Imagem dos Produtos
 
1.5
Frete e Prazo de Entrega
 
3.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
1.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Efetuei a compra de uma adega climatizada 08/10/2021. No anúncio estava descrito que que o produto estaria funcionando sendo testado com único defeito no display que mostra a temperatura. Ao receber o produto levei até uma autorizada da marca da adega e me apresentaram um laudo/orçamento que custa mais que o valor de uma nova, ficando inviável o conserto e em total desencontro com as informações descritas no anúncio. Enviei novamente a adega para a pace leilões onde os nobres apenas me enviaram algumas fotos e um vídeo de um suposto técnico falando que o produto estava em perfeito funcionamento, falácia. meu prejuízo foi de pagar dois fretes mais a comissão do nobre leiloeiro. Quero crer a pace leilões por seus representantes não agiram de má fé neste caso, porém diante de tudo que ocorreu fica difícil.
Saliento que o direito não socorre a quem dorme, ou seja, já se passaram 8 meses da compra mas somente hoje encontrei um canal para poder expor o ocorrido, pois a pace leilões não tem cnpj (pelo menos não tive conhecimento) e não consegui realizar reclamação em outro canal oficial.
Espero que os nobres tenham feito um bom proveito dos valores que me foram levados pela venda de um produto com defeito.
N
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .