Detalhe da Avaliação

2.3 17 0.5
Galerias de Arte E eopiniao 10 de Janeiro de 2019 3353
Leilão 35216
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Leilão mal descrito, faltando com a verdade das peças, atendimento demorado, desrespeitoso e muito falho.

no leilão 35216, arrematei uns lotes, paguei isopor, frete... e quando recebo minha caixa, tenho a surpresa, o lote 370, que estava descrito como perfeito, estava com 2 avarias, o bule com um trinco (fio de cabelo) de fora a fora e uma xicara tbm.
mandei mensagem pro escritório no mesmo dia, 14-07... tive um retorno dia 17-07, pq cobrei novamente, fui informado que poderia mandar as peças de volta... e pra minha surpresa mais uma vez, os gastos de embalagem e envio é por minha conta... e o pgto, só é feito após a avaliação das peças. questionei, pois não concordo com esse tipo de atendimento, e já tive outras experiências que foram bem diferentes. Hoje pela manhã o Danilo entrou em contato comigo, muito desrespeitoso, e sem nenhum tipo de escolha... disse que se eu quisesse receber o valor de volta era pra mandar as peças, sem mandar, não recebo, foi grosso e muito mal educado, não me deu nenhum tipo de escolha, e simplesmente parou de me responder... e eu aqui, com as peças estragadas e no prejuízo.
GD
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .