Detalhe da Avaliação

3.9 10 0.5
Colecionismo F FlaviaCardosoSoares 08 de Julho de 2020 2367
A comunicação é um problema com este leilão
Avaliação Geral
 
3.0
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
4.0
Imagem dos Produtos
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega
 
5.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Participei do leilão online. Fiz o lance na peça de abertura do leilão no dia e hora do pregão. Vi meu nome no lance da peça como efetuado, e não tiveram nenhum outro lance na peça. O leiloeiro online bateu o martelo 3 vezes. Recebi o email de confirmação do lançamento de lance no lote e achei que havia ganhado a disputa no leilão do primeiro lote. Com isso acabei comprando e vencendo a disputa de outros de 2 lotes, totalizando 3. No dia seguinte somente os últimos lotes haviam sido confirmados no lance. Ao questionar me disseram que meu nome não apareceu no primeiro lote e que outra pessoa levou a peça. Como eu participei do pregão online não acreditei na resposta, pois não foi o que eu vi, me pareceu que algo errado ocorreu ai. Pedi informações posteriores, mas a leiloeira Flávia, dona das peças, me respondeu muito mal. Senti que não existe transparência, são eles que decidem se vendem ou não a peça. Não me convenceram de que foi uma transação justa, várias coisas podem ter acontecido, mas a peça apareceu no leilão online, então decide participar. Enfim, por falta da transparência fica difícil confiar e fazer negócio novamente.
B
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 8 3

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .