Detalhe da Avaliação

3.1 8 0.5
Colecionismo E eopiniao 18 de Dezembro de 2019 2350
decepção
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
ao reclamar que a peça que comprei chegou quebrada, tive como resposta que eu deveria ter feito seguro pelo envio. no entanto não me propuseram a escolha. até mesmo me informaram que eu tinha pago o seguro e neste caso teria ressarcimento. só que não tinha pago e eu devo arcar com o prejuizo. notadamente a peça foi mal embalada, permitindo que uma tampa batesse na outra parte da peça fazendo que uma delas quebrasse. ao informar pelo dano ocorrido, me responderam que ai deveria ter quebrado ambas as peças, e que sempre enviaram peças para diversas partes do brasil e nunca teve problema igual. eu tambem recebi diversas peças pelo correio e nunca tive este tipo de problema, mas como citei, a embalagem não foi bem embalada, tratando-se de uma peça de vidro. alegaram que identificaram com dizeres: FRAGIL, mas que adianta se ficou espaço para a peça chocar uma com a outra. como me responderam fiquei com uma sensação que a culpa pelo estrago foi minha. cheguei a reembalar a peça para devolver mas nas duas tentativas que fiz a fila dos correios me fizeram desistir. vivendo e aprendendo então. mas fica aqui minha indignação e decepção pelo ocorrido. não voltarei a negociar com esta casa e não aconselho.
PM
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 3 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .