Detalhe da Avaliação
4.5 41 0.5Excelentes Produtos, Eecelente atendimento.
Avaliação Geral
5.0
Acervo do Leilão
5.0
Descrição dos Produtos
5.0
Imagem dos Produtos
5.0
Frete e Prazo de Entrega
5.0
Bom atendimento e cortesia
5.0
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
5.0
Indicaria a amigos ?
5.0
Participei dos Leilões da Numismatica Catellan 53894 do dia 17/09/2025 e arrematei os lotes 110A e138, 57520 do dia 08/12/2025 e arrematei os lotes 104 e 105 e 58657 de 03/02/2026 e arrematei os lotes 193 e 203. Vale lembrar que tambem já vendi algumas moedas minhas em leilões do Catellan e nunca tive problemas. Luan é otimo vendedor e muito honrado com a palavra. Em todas as minhas participações como comprador assim que o e-mail dos arremates chegou eu paguei e a postagem das moedas sempre foi dentro do prazo estipulado nas regras do leilão.
As fotos são as melhores que se encontra dentro do LeilõesBR (ainda mais de moedas de cobre que são terriveis de se tirar foto). As descrições dos produtos no leilão são sempre claras e sucintas e trazem a escala de graduação normal, nada de MBC+++++, ou SOB-. Acervo com peças muito boas e raras.
As fotos são as melhores que se encontra dentro do LeilõesBR (ainda mais de moedas de cobre que são terriveis de se tirar foto). As descrições dos produtos no leilão são sempre claras e sucintas e trazem a escala de graduação normal, nada de MBC+++++, ou SOB-. Acervo com peças muito boas e raras.
FM
Francsico Mello Lauer
Comentários
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu login.