Detalhe da Avaliação
4.5 41 0.5Postagem demorada
Avaliação Geral
2.8
Acervo do Leilão
5.0
Descrição dos Produtos
4.5
Imagem dos Produtos
4.0
Frete e Prazo de Entrega
1.0
Bom atendimento e cortesia
1.0
Facilidade de Pagamento
4.5
Voltaria a comprar ?
1.0
Indicaria a amigos ?
1.0
Demora demais para postar o arremate, infelizmente isso não é informado no enunciado do leilão para que os participantes optem em participar ou não, devido ao tempo para postagem.
EC
Eduardo Costa
Comentários
2 resultados - mostrando 1 - 2
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu login.
03 de Fevereiro de 2026
Poderia por gentileza informar em qual leilão participou e o lote arrematado? Pois em nosso histórico não consta nenhum Eduardo Costa!
NC
Numismática Catellan Ltda
03 de Fevereiro de 2026
Sua reclamação é totalmente invalida, segue aqui o relato, tenho tudo salvo no Whatsapp. Voce participou do leilão 57520 - dia 08/12/202. Em meus leilões eu peço 5 dias uteis para postagem, esta descrito isso muito claramente. Voce me pediu via Whatsapp se poderia emitir uma etiqueta propria, eu aceitei, Deixando claro que a responsabilidade seria sua, ja que a etiqueta foi voce que emitiu, postando sua encomenda dia 16/12/2025, dentro do prazo de 5 dias uteis, assim sendo feito. Eu relatei que por sedex seria mais rapido e que eu não teria qualquer responsabilidade sobre sua encomenda, ja que a etiqueta foi emitida por voce. Voce recebeu sua encomenda somente dia 22/01/2026, sendo sua a total responsabilidade, ja que a etiqueta foi sua e eu nada poderia fazer, pois não consigo reclamar com os correios, ja que o remetente voce colocou como Eduardo costa e o Destinatario uma pessoa da sua familia.
NC
Numismática Catellan Ltda
2 resultados - mostrando 1 - 2