Detalhe da Avaliação

4.5 41 0.5
NUMISMÁTICA CATELLAN LEILÕES
Colecionismo NC Numismática Catellan 28 de Março de 2021 4661
Demora no envio
Avaliação Geral

2.4
Acervo do Leilão

1.0
Descrição dos Produtos

5.0
Imagem dos Produtos

4.5
Frete e Prazo de Entrega

1.0
Bom atendimento e cortesia

1.0
Facilidade de Pagamento

4.5
Voltaria a comprar ?

1.0
Indicaria a amigos ?

1.0
Excelente acervo, uma pena demorar tanto para enviar o arremate.
EC
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 2

Comentários

2 resultados - mostrando 1 - 2
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
03 de Fevereiro de 2026
Poderia por gentileza informar em qual leilão participou e o lote arrematado? Pois em nosso histórico não consta nenhum Eduardo Costa!
NC
Numismática Catellan Ltda
03 de Fevereiro de 2026
Sua reclamação é totalmente invalida, segue aqui o relato, tenho tudo salvo no Whatsapp. Voce participou do leilão 57520 - dia 08/12/202. Em meus leilões eu peço 5 dias uteis para postagem, esta descrito isso muito claramente. Voce me pediu via Whatsapp se poderia emitir uma etiqueta propria, eu aceitei, Deixando claro que a responsabilidade seria sua, ja que a etiqueta foi voce que emitiu, postando sua encomenda dia 16/12/2025, dentro do prazo de 5 dias uteis, assim sendo feito. Eu relatei que por sedex seria mais rapido e que eu não teria qualquer responsabilidade sobre sua encomenda, ja que a etiqueta foi emitida por voce. Voce recebeu sua encomenda somente dia 22/01/2026, sendo sua a total responsabilidade, ja que a etiqueta foi sua e eu nada poderia fazer, pois não consigo reclamar com os correios, ja que o remetente voce colocou como Eduardo costa e o Destinatario uma pessoa da sua familia.
NC
Numismática Catellan Ltda
2 resultados - mostrando 1 - 2