Detalhe da Avaliação
4.5 41 0.5Leilão com prazo para postagem de arremate desproporcional.
Avaliação Geral
2.9
Acervo do Leilão
5.0
Descrição dos Produtos
5.0
Imagem dos Produtos
4.0
Frete e Prazo de Entrega
1.0
Bom atendimento e cortesia
1.0
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
1.0
Indicaria a amigos ?
1.0
Leilão com excelente acervo, porém o prazo para postagem do arremate muito demorado, cliente quando compra, paga e quer logo receber seu produto, não ficar esperando a oportunidade ou vontade do vendedor. Caso fosse informado em seu convite ou enunciado, sem problemas, a questão é descobrir após arremate. Não voltarei a comprar novamente.
EC
Eduardo Costa
Comentários
1 resultados - mostrando 1 - 1
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu login.
03 de Fevereiro de 2026
Sua reclamação é totalmente invalida, segue aqui o relato, tenho tudo salvo no Whatsapp. Voce participou do leilão 57520 - dia 08/12/202. Em meus leilões eu peço 5 dias uteis para postagem, esta descrito isso muito claramente. Voce me pediu via Whatsapp se poderia emitir uma etiqueta propria, eu aceitei, postando sua encomenda dia 16/12/2025, dentro do prazo de 5 dias uteis, assim sendo feito. Eu relatei que por sedex seria mais rapido e que eu não teria qualquer responsabilidade sobre sua encomenda, ja que a etiqueta foi emitida por voce. Voce recebeu sua encomenda somente dia 22/01/2026, sendo sua a total responsabilidade, ja que a etiqueta foi sua e eu nada poderia fazer, pois não consigo reclamar com os correios, ja que o remetente voce colocou como Eduardo costa e o Destinatario uma pessoa da sua familia.
NC
Numismática Catellan Ltda
1 resultados - mostrando 1 - 1