Detalhe da Avaliação
2.8 25 0.5FUJAM!
Avaliação Geral
0.6
Acervo do Leilão
0.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
1.0
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
1.0
Facilidade de Pagamento
0.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Fiz o pagamento do leilão dia 05/11, enviando no dia o comprovante e desde esse dia, nada de responderem meus emails de cobrança de rastreamento. ME BLOQUERARAM! Ontem (07/12), resolvi enviar pelo whatsapp mensagem e o responsável começou com as mentiras: "meu computador pegou vírus e não vimos o email"... solicitei o estorno, passando meu pix e ele parou de responder. Hoje, logo cedo pedi novamente e ele veio com o papo de que já tinha sido enviado (mais uma mentira). Daí pedi o rastreamento e sumiu de novo. Depois das 15h eu mandei mensagem de novo e ele, me dando como louca, enviou "mas que estorno? Já foi enviado!" e mandou a foto do envelope com o rastreamento (tinha sido enviado 20min antes). Agiu de má fé, para não devolver o valor. Escreveu para a plataforma de forma descarada, de que EU QUE NÃO RESPONDIA EMAILS e que, como eu "enviei o comprovante", desbloqueram (sendo que ele tinha de dito, com MAIS UMA MENTIRA, que eu não estava bloqueada). Agem de má fé, é tão inteligente que acha que não temos históricos para saber quem mente. Fujam, que dá pra ver por aqui que o histórico do fulano é vasto. Pessoal se afoga em mentiras... malandro!
D
Comentários
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu login.