Detalhe da Avaliação
4.3 123 0.5
MISS LEILÕES
Hot
Antiquários
E
eopiniao
03 de Novembro de 2021
5200
ATENDIMENTO PÉSSIMO
Avaliação Geral
2.0
Acervo do Leilão
4.0
Descrição dos Produtos
4.0
Imagem dos Produtos
2.5
Frete e Prazo de Entrega
1.0
Bom atendimento e cortesia
1.5
Facilidade de Pagamento
2.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Arrematei 3 lotes no leilão 52161 no dia 07/05/2025, realizei o pagamento e enviei o comprovante por e-mail em seguida. No dia 09/05, recebi uma mensagem pelo WhatsApp com a cobrança do pagamento e, mais uma vez, enviei o comprovante de pagamento por esse outro meio de contato. Falei com o Sr. Christian e, desde então, passei alguns dias pedindo o orçamento do frete das peças. Obtive retorno somente após 6 dias e realizei o pagamento de imediato. Ocorre que hoje, dia 22/05/2025, ainda não recebi o código de rastreio e venho tentando contato com o Sr. Christian, mas ele não responde às mensagens e nem atende às chamadas.
Dentre todos os leilões que já participei, esse é, sem dúvidas, o que presta o PIOR atendimento e está pouco se importando com a satisfação dos clientes.
Enfim, continuo aguardando a BOA VONTADE do Sr. Christian em me dar retorno sobre o envio das peças, pois até o momento não sei se foram enviadas
Dentre todos os leilões que já participei, esse é, sem dúvidas, o que presta o PIOR atendimento e está pouco se importando com a satisfação dos clientes.
Enfim, continuo aguardando a BOA VONTADE do Sr. Christian em me dar retorno sobre o envio das peças, pois até o momento não sei se foram enviadas
RR
Comentários
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu login.