Detalhe da Avaliação

4.4 54 0.5
Antiquários E eopiniao 03 de Novembro de 2021 2058
Negligente
Avaliação Geral
 
1.9
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
2.0
Imagem dos Produtos
 
2.5
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Participei do leilão Nº 35994: 37º LEILÃO DE ANTIGUIDADES, BRINQUEDOS, COLECIONISMO, CURIOSIDADES E DISCOS DE VINIL de Miss Leilões – Santos SP, realizados dia 29 e 30 de junho de 2023.
No mesmo dia 30/6 as 22:03, recebi e-mail sobre meu arremate e instruções para pagamento e a informação: APÓS CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO A MERCADORIA SERÁ ENVIADA EM ATÉ 5 DIAS ÚTEIS.
No dia seguinte enviei pelo whatzap o recibo do PIX enviado de minha compra e solicitei o custo de envio para 3 discos e um brinquedo, que pelos meus cálculos não passaria de 1 kg. Recebi o valor de R$37, que contestei, pois, recebo pacotes pelo correio por valores menores. Perguntei sobre qual o tamanho da caixa e me passou a informação: Pode calcular, comprimento 45, 45 largura 45 , Altura 18 cm e Peso 1 a 2 kg.
Como estou acostumado a receber esses produtos de outros leilões, questionei mais uma vez o tamanho do brinquedo pois pela foto e descrição não havia indicação. A resposta: Mais ou menos de 15 cm! Imaginei que uma caixa com 20 cm de altura, secção de 32 a 35cm seria suficiente, e a sugestão inicial era exagero. O Sr. Cristian enviou outra sugestão 40x40x15, peso 2 Kg. Para evitar mais desconforto a mim, gerei a etiqueta pelo Melhor envio, modalidade SEDEX e no dia 03/07, segunda feira, enviei por Whatzap. Como não obtive qualquer confirmação de recebimento, enviei novamente por e-mail e ao outro celular disponibilizado no site. Também não tive qualquer confirmação. Na quarta-feira, dia 4, solicitei informes sobre a postagem e mais um dia sem qualquer resposta! Na quinta feira enviei uma mensagem pelo whatzap reclamando a falta de atenção e o Sr, Cristian, com perceptível irritação informa que não teve tempo, e que esta explicito no site que teriam até 5 dias úteis para o envio...E para minha surpresa realmente postaram no 5º dia útil!
Todo este relato é para mostrar a atenção que essa equipe teve para comigo. Não se preocuparam numa embalagem correta para p envio, pois 3 Lps e 1 carrinho de 12,5x6x7 de altura, com 156 g, caberiam tranquilamente numa caixa de 32x32x10 e o peso total não passaria de 1Kg. Minha indignação com certos leiloeiros, que após alcançado seu objetivo, a venda de produto, o recebimento, o envio tornam-se secundário, tanto na embalagem satisfatória/suficiente e a postagem rápida.
Não gostei da atenção dada a mim e JAMAIS participarei de seus leilões. Espero que os organizadores, aprendam que a satisfação, agrega clientes. O cliente, comprou, pagou, faça a gentileza de atende-lo da melhor maneira, estudando o pacote de maneira mais justa possível.
Gostaria de anexar algumas fotos ilustrativas para complementar e esclarecer que nos dias atuais, todos sabem como calcular o custo de seus fretes.

MM
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 4 2

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .