O leilão 9754 foi realizado nos dias 14, 15, 16 e 17 de Agosto de 2018! Arrematei 7 lotes! Paguei os lotes no dia 23/08 e o Sedex no dia 24/08! Somente no dia 30/08 recebi um pacote referente ao leilão! No mesmo, dois livros - lotes 74 e 491! Fiz contato com a equipe Miguel Salles e me prometeram enviar o restante dos livros no dia 03/09, pois tinha havido um engano! Após uma semana, os livros ainda não tinham chegado, então, falei novamente com eles por telefone e me disseram que o comitente não estava encontrando alguns livros, mas que me enviariam aqueles já entregues por ele! No dia 20/09 recebi cinco livros! Faltavam dois! No dia 21/09, recebi outro livro - Lote 116! Faltava apenas um! No dia 28/09, enviei e-mail cobrando uma definição, mas eles não respondem de forma alguma! Enviei mensagem novamente ontem (02/10): atendimento@miguelsalles.com.br e também para leiloes@miguelsalles.com.br! Nada de resposta! Sendo assim, resolvi avaliá-los aqui!
Sinto-me ludibriado e tal descaso só demonstra pouco profissionalismo, total desinteresse pelos arrematantes e falta de respeito!
Lamento!
Simplesmente não responde e-mails ou mensagens no próprio site!
Não possui nada a adicionar quanto a qualidade,apenas arrogância que o mercado corrige a seu tempo.
Ainda aguardo lote não entregue…
Um horror!!
Comprei duas garrafas de conhaque em leilão nº 33628 vinhos e destilados petrópolis. no dia 6, o leilão terminou e paguei imediatamente, enviei os recibos e pedi que fossem enviados o mais rápido possível. depois de muitos e-mails sem resposta, um dia consegui falar com Macia ao telefone e eles não sabiam do que se tratava e porque meu pacote não foi enviado, era 18 de abril. mandaram naquele dia, chegou quebrado porque a caixa estava cheia de álcool e eu recusei. desde então espero todos os dias uma resposta deles e nada. falta de educação na minha opinião. Se você, como comprador, quando não paga ou não responde a e-mails, sua cartela fica bloqueada, por que não há uma maneira de recuperar seu dinheiro quando um leiloeiro tem um comportamento tão abusivo?Não sei se alguém vai ler essas resenhas, mas seria bom se a leiloes br tivesse uma posição quando se trata dessas coisas. Att, Cristina Gruia
Comprei dois lotes no dia 01/09. Hoje é dia 15/09 e eles foram sequer postados. O email de confirmação de compra faz um super terrorismo de que o lote deve ser pago em até 72h ou senão você será cancelado do sistema. Após INÚMERAS tentativas de contato por email para conseguir pagar o frete, recebo mensagem pelo WhatsApp com o valor e, ainda assim, não obtenho retorno quando peço informações. Desses últimos 5 anos participando dos leilões, essa foi a minha pior experiência de todas.
Comprei vários lotes no leilão Nº 12656: IMPORTANTE LEILÃO RESIDENCIAL COLEÇÃO EMBAIXADOR DAVID SILVEIRA DA MOTA JR. E OUTROS paguei em 24 horas e a galeria demorou mais de 15 dias para enviar o valor da despesa de entrega que solicitei fosse feita pela JADLOG via aérea, e enviada para outro endereço comunicado em destaque em vários e-mails, por eu estar fora de meu domicilio. Depois de quase 10 dias me enviaram o número do rastreio comunicando que os lotes foram enviados para o endereço solicitado. Ocorre que a galeria mandou para o endereço errado e por muita sorte os lotes não foram devolvidos. Trata-se de uma empresa irresponsável e que presta um péssimo serviço, desprezando seus clientes. Nunca mais comprarei nada na Miguel Salles Galeria.