A minha avaliação já foi descrita aqui por outro comprador: Ausência de descrição correta para decisão de aquisição. Deve-se relatar que a vendedora se comprometeu a ressarcir o bem, e provavelmente o transporte pago, desde que o comprador, no caso eu, embale e leve o item aos correios. Esta responsabilidade é do vendedor que omitiu informações e não transferir a responsabilidade pro cliente. O logrado fui eu e me incumbir desta atividade não é honesto. Existem empresas que fazem este serviço, eu mesmo as uso.
Meu comentário é sobre comprar e receber a peça em pedacinhos... comprei uma sopeira e inteira só chegou a tampa. A gente compra o lote e paga absurdo do frete e recebe somente cacos da louça. Decepção.
De maneira geral, um bom negócio, mas dois pontos tem que ser melhorados.
Alguns danos consideráveis nas peças de dois lotes que arrematei não estavam descritos ou não estavam totalmente descritos. Em um lote, de um jogo de café, havia a descrição de apenas uma xícara com bicado, quando era, na realidade, três xícaras. Em outro lote, um jogo de chá, não havia nenhuma descrição de danos e havia 3 xícaras com bicados. Nas fotos, estes danos não estavam apresentados.
Outro ponto é o cumprimento do agendamento. Esta foi a segunda vez que comprei deste leiloeiro e aconteceu exatamente a mesma coisa nas duas vezes: marco um dia e horário, mas quando chego não há ninguém e tenho que enviar mensagem e esperar alguém chegar ao local para me atender.
Leilão com bom acervo e atendimento bom. É necessário descrever os danos ou desgastes nas peças. Um dos lotes arrematados estava com 2 peças com desgastes acentuados na pintura. Isso não estava no texto nem nas imagens. Gerou um custo extra para mandar fazer o restauro. Acredito que com mais atenção a esses detalhes, se transformarão em um leilão de excelência.