Adquiri uma peça (vaso) no leilão do dia 25/08/2020, devidamente já paga; há quase 30 dias do arremate, até hoje, ainda aguardo a cotação do envio da peça para que eu faça o depósito para cobrir a despesa do transporte. Se você não aciona, poe e-mail ou telefone, não te dão nenhuma resposta, não tem iniciativa nenhuma, primeira vez que participo de um leilão onde sou tratado com esse descaso. Se você não insistir em cobrar uma resposta (e olha que não sou insistente, daqueles chatos que ficam todos os dias cobrando uma resposta, tenho tido o bom senso de dar intervalos de alguns dias para que eles me dêem um parecer), eles não estão nem aí...
No último contato via telefone há dois dias atrás, foi alegado que estão com dificuldade de encontrar quem faça esse transporte aqui para o sul... Que estrutura boa tem essa empresa, não há uma rede de contatos com transportadoras pra atender seus clientes de outras regiões? Não tem know-how para isso?
Decepcionante...
Participei do leilão de fevereiro de 2024, arrematando o lote n. 224. Mais um leilão bem organizado da Marise Domingues. Os organizadores foram muito atenciosos num questionamento que envie antes do pregão, e foram rápidos e solícitos no envio da peça. O pregão ao vivo, transmitido em vídeo pelo leiloeiro Roberto, é um diferencial entre as casas de leilão da plataforma Leilões BR. Parabéns!