Detalhe da Avaliação

4.7 26 0.5
Marco Grilli Leilões
Antiquários M Marco_Grilli 04 de Agosto de 2015 7396
Falta de Resposta ao Cliente
Avaliação Geral
 
1.8
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
4.0
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Nome completo usado no arremate:Cristina Nogueira Pacheco Viana
Número do leilão: 26138
Número do lote arrematado: 122
Descrição e Imagem dos Produtos: A Descrição informava que o quadro era OSM. Quando recebi o Quadro em minha casa, percebi que não era Madeira e sim Eucatex e que o material empregado na pintura não parece ser Óleo mas outro produto inferior. Enviei email para Marco Grilli Leilões em 18-abril-2022, que sequer me respondeu. Não foi uma Obra de Arte barata, paguei R$1.857,68 , sendo R$ 1.700,00 pelo quadro e o restante comissão, embalagem e frete. Gostaria de receber um esclarecimento do Organizador e, se confirmada minhas afirmações quanto às características do Quadro, que seja desfeita a venda ou, ao menos, que me seja paga uma indenização correspondente a diferença de um OSM para o produto que recebi.
CN
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 2 0

Comentários

1 resultados - mostrando 1 - 1
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
02 de Setembro de 2022
Eu gostaria de ratificar a minha avaliação acima porque fui contatado pelo Sr Breno que me explicou que meus emails foram para o Spam da caixa de email dele, por isso não os respondeu, pediu desculpas e aceitou desfazer a aquisição. Tudo como muito respeito e dignidade. Agradeço ao Sr Breno e, se conseguisse revisar a avaliação, a nota seria 5 estrelas.
RT
Ricardo Toga
1 resultados - mostrando 1 - 1